Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757499 Views

isso me lembrou q pro primeiro trailer de The Batman, o Wendel disse num vídeo q o diretor da dublagem gravou as falas do personagem pra ele e mandou, dai o Wendel dublou no estúdio dele com base no áudio do diretor. Ou seja, ele nem chegou a ouvir a voz do Pattinson nessa ocasião KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
acho que teve dublador que se acomodou demais com a idéia do remoto(principalmente os que decidiram se mudar pra longe dos estúdios) que não pensou que a postura dos clientes iria mudar a medida que a situação fosse normalizando.
Recentemente ja vi dublador reclamando no twitter de colegas que gravam remoto de qualquer jeito com equipamento amador e de baixa qualidade e que é isso que tá matando a idéia do remoto ficar de vez e fazendo os clientes obrigarem a voltar com o presencial.
Joserlock Escreveu:isso me lembrou q pro primeiro trailer de The Batman, o Wendel disse num vídeo q o diretor da dublagem gravou as falas do personagem pra ele e mandou, dai o Wendel dublou no estúdio dele com base no áudio do diretor. Ou seja, ele nem chegou a ouvir a voz do Pattinson nessa ocasião KKK

Meu Deus.. eu PRECISO do arquivo do Manolo dizendo as falas do Pattinson..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Jamie Foxx deu spoiler que os 3 Aranhas iam estar em No Way Home uma cota antes do filme estrear rs. Já devem estar acostumados
É, sei lá, pra mim essa confidencialidade é compreensível mas tudo tem limite, o cara não poder ver nada na imagem?

Os caras tão com medo do Wendel vazar como são os lábios do Robert Pattinson?
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:sim, a Warner tbm tem essa politica de tela preta com a boquinha flutuante pra grandes produções, o Ettore contou sobre isso em algumas entrevistas sobre Batman e até por causa disso nem gostou muito de dublar o personagem

O dublador do Coringa também contou isso, que ele não via todas as expressões do ator e isso foi complicado
Bruna Escreveu:É, sei lá, pra mim essa confidencialidade é compreensível mas tudo tem limite, o cara não poder ver nada na imagem?

Os caras tão com medo do Wendel vazar como são os lábios do Robert Pattinson?
Sei lá, eu tambem não entendo mas não vou entrar na discussão. Ate porquê creio eu que deve ter um motivo plausível pra Disney ter medo do Nizo vazar o Giovanni Ribisi no Avatar, por exemplo, né?
DavidDenis Escreveu:O dublador do Coringa também contou isso, que ele não via todas as expressões do ator e isso foi complicado

O Márcio, ou o Hélio no filme solo?
johnny-sasaki Escreveu:acho que teve dublador que se acomodou demais com a idéia do remoto(principalmente os que decidiram se mudar pra longe dos estúdios) que não pensou que a postura dos clientes iria mudar a medida que a situação fosse normalizando.
Recentemente ja vi dublador reclamando no twitter de colegas que gravam remoto de qualquer jeito com equipamento amador e de baixa qualidade e que é isso que tá matando a idéia do remoto ficar de vez e fazendo os clientes obrigarem a voltar com o presencial.
se vc ver o vídeo do Zilse vai ver q não eh só sobre se "acomodar demais" e ele em nenhum momento reclama da Disney ter recusado o remoto

o Zilse e a Samira ou o Briggs, por exemplo, já disseram q ao adotar a medida de apenas HO eles sabiam q iam perder personagens/trabalhos e estão de boa com isso

agr se outro dublador fora desses três tem alguma outra postura, melhor deixar claro q vc n esta se referindo as pessoas q a gente tá comentando na discussão rs

perdão se pareci agressivo, mas me incomoda um dublador falar q tá só HO por causa de segurança e que está feliz com a escolha pra vir alguém dizer q ele só tá sendo folgado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Meu Deus.. eu PRECISO do arquivo do Manolo dizendo as falas do Pattinson..
Garcia Junior que dirigiu o trailer.
IuryG Escreveu:Garcia Junior que dirigiu o trailer.

Agora que eu preciso mesmo rsrs... o vozeirão do Garcia falando o texto do Pattinson

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.716 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.927 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.439 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.039 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.351 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)