Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733668 Views

​Douglas Guedes também tá sumido. O que houve com ele?
Earthquake Escreveu:​Douglas Guedes também tá sumido. O que houve com ele?

dubla eventualmente

Earthquake Escreveu:Outro que "evaporou" é o Telmo de Avelar. Me lembro que ele dirigia e dublava muito nos anos 60, 70, 80 e 90, e ele até dublou o JARVIS no desenho dos Vingadores, mas anda sumido ultimamente.

dirige e dubla no estúdio Lexx, tem um fixo na série Lab Rats do Disney X.D.
Hoje, segundo o dublador Mauro Eduardo no Facebook, faleceu o também dublador e grande ator Válter Santos. Que descanse em paz ao lado do aniversariante do dia.

[ATTACH=CONFIG]18829[/ATTACH]
Mais uma Perda na Dublagem Desse Ano
O cara que fazia a voz do Guilty, Geraldo Barreto,é outro que não está mais com a gente:

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/...re_do_ikki
Alguém sabe se o dublador Lauro Fabiano está só dirigindo ou dirigindo e dublando eventualmente?
A Julia Castro parou de dublar já faz algum tempo né?

Earthquake Escreveu:Alguém sabe se o dublador Lauro Fabiano está só dirigindo ou dirigindo e dublando eventualmente?
Só dirigindo, a ultima coisa que eu vi ele fazendo foi uma aparição no Hora de Aventura.
O que aconteceu com o Robson Richers, o Carlos Falat, e o Ulisses Bezerra?
Tommy Wimmer Escreveu:O que aconteceu com o Robson Richers, o Carlos Falat, e o Ulisses Bezerra?

Robson parou de dublar tem uns anos, Carlos pelo que sei também, Ulisses ta na ativa e dirige na empresa dele com o Wendel - Unidub (Universidade de Dublagem - Estúdio e Escola)
Lina Mendes e Bruno Pontes dublavam bastante, mas estão bem sumidos de uns tempos pra cá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.985 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.790 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.865 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)