Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758391 Views

Luiz2812 Escreveu:Pior que o Glauco fez uma postagem no insta hoje sobre a dublagem e ele não deu nenhum indício de que tava substituindo o Zilse temporariamente nem nada..
que legal heim, o dublador e o diretor da série aparecem pra divulgar o trabalho, mas não dizem o motivo da troca...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:que legal heim, o dublador e o diretor da série aparecem pra divulgar o trabalho, mas não dizem o motivo da troca...

É bem compreensível, se for algum motivo de briga interna da Disney com o Zilse eles não vão falar pra não serem vetados também..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
vi os trechos q ele postou e da de perceber claramente q eh o Glauco, ficou legal, mas ainda bem q vejo na língua original msm (n sou curto mto as dublagens dessas séries)...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Zilse postou um vídeo no instagram explicando. O motivo é: O cliente exigiu que fosse presencial, ele ofereceu gravar remotamente, mas falaram que não poderia.

Disney.
edit: opa, o Luiz chegou primeiro rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:vi os trechos q ele postou e da de perceber claramente q eh o Glauco, ficou legal, mas ainda bem q vejo na língua original msm (n sou curto mto as dublagens dessas séries)...

Eu só assisti o Obi-Wan dessas aí, tava ansioso, me decepcionei porquê a série é ruim.. mas eu não pude ver só em inglês porquê eu passar por um trabalho do Jardym e não conferir é um crime..

O Sérgio Dinheiros no Vader tá um pouco melhor atuando, mas ainda tá bem paradão.
Luiz2812 Escreveu:Eu só assisti o Obi-Wan dessas aí, tava ansioso, me decepcionei porquê a série é ruim.. mas eu não pude ver só em inglês porquê eu passar por um trabalho do Jardym e não conferir é um crime..

O Sérgio Dinheiros no Vader tá um pouco melhor atuando, mas ainda tá bem paradão.

Vi um ep. De Boba Fett, achei horrível então nem continuei.
Luiz2812 Escreveu:Vi um ep. De Boba Fett, achei horrível então nem continuei.
recomendo ver o ep focado no Mandaloriano só, e talvez o último q tbm tem ele, vai ser importante pra terceira temporada
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Nem "Mandaloriano" é tão bom como todo mundo fala. É cheio de fan service e personagem viajando de ponto A pra ponto B. E o parece que vai continuar nessa temporada.
Joserlock Escreveu:recomendo ver o ep focado no Mandaloriano só, e talvez o último q tbm tem ele, vai ser importante pra terceira temporada
Vou ver se consigo, porquê realmente.. a Disney conseguiu cagar em Star Wars de uma maneira impressionante..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.249 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.377 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.539 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.890.347 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.975 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)