Joserlock Escreveu:Pior q foi pelo Instagram msm, nessa postagem em específico. Vi agora q alguém até falou "não sabia q vc era mãe do Cat Noir" e a resposta dela fica aberta a interpretações, mas não é uma negação (eu acho?).
Agora q vcs 2 falaram q pode ser de forma carinhosa, fiquei bugado. Fui tapeado rs
Nossa, pior que esse foi o mesmo post que eu tava falando tbem
O nariz é meio parecido rsrs não sei, podem ser ou não ser, fica a dúvida.
Mas minha impressão inicial foi que era algo carinhoso mesmo.
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Pior q deve ser só maneira carinhosa msm. Tem outro post dela chamando a Vic Brow de "sobrinha"
E um mais antigo tem o Persy, Ana Bittencourt e o Fabricio chamando eles de "família tradicional brasileira"
Fui enganado msm, valeu a correção galeris :chapeu
Plot twist: são uma família mafiosa
A voz de Don o Persy
obviamente tem.
Ary Coslov é mesmo pai da Isis Koschdoski? Só tem 16 anos de diferença entre eles...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
De acordo com uma live do Mitsubukai, a Jussara Marques na verdade é tia do Diego Marques.
Faustek Escreveu:Ary Coslov é mesmo pai da Isis Koschdoski? Só tem 16 anos de diferença entre eles...
Tem certeza que é só isso? Informações sobre idade muitas vezes estão erradas sobre dubladores.
Bruna Escreveu:Tem certeza que é só isso? Informações sobre idade muitas vezes estão erradas sobre dubladores.
Ou vai ver o Silvio tava gagá mesmo e eles não são pai e filha
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A informação das idades é correta. Outros sites com maior credibilidade que as wikis atestam isso também. Agora, sobre o Ary ser pai, creio que o Silvio tenha se confundido. Ou talvez ele disse no sentido de apadrinhamento da Isis pelo Ary na dublagem, e acabou sendo mal interpretado, quem sabe.