Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733714 Views

Luiz2812 Escreveu:Ele tava dublando He-Man na SDVC ano passado. Afastado ele não tá não

e também é o Narrador de Kaguya-sama. E tem filme chegando. Mas é fato que depois que tretou com a Disney e com a Delart,a presença dele em papéis de destaque diminuiu bastante. Ele tava precisando de um trabalho como Kaguya-sama pro povo relembrar que ele tá bem e tá ativo.
johnny-sasaki Escreveu:e também é o Narrador de Kaguya-sama. E tem filme chegando
Sim, que eu saiba tem até um vídeo-propaganda dele na DuBrasil uns anos atrás.. é consideravelmente ativo lá

Aqui, achei:

[video=youtube;UMLjrRCDL84]https://www.youtube.com/watch?v=UMLjrRCDL84[/video]
Outro dublador que tbm não tenho percebido em escalações já algum tempo (pelo menos em filmes), é o Nelson Machado.
FelippeB Escreveu:Outro dublador que tbm não tenho percebido em escalações já algum tempo (pelo menos em filmes), é o Nelson Machado.
Muito ocupado na Centauro, aparece fora do estúdio muito pouco mesmo
Luiz2812 Escreveu:Muito ocupado na Centauro, aparece fora do estúdio muito pouco mesmo

Entendo. Sinto falta dele em produções mais recentes. Mas tbm não sei como estaria a voz dele hj em dia, se ele ainda teria pique.
FelippeB Escreveu:Outro dublador que tbm não tenho percebido em escalações já algum tempo (pelo menos em filmes), é o Nelson Machado.

Foi creditado em Hogwarts legancy
Airam Pinheiro

Ádel Mercadante

Marcelo Sandryni
Achou que eu tava brincando?
O Yan Gesteira sumiu, hein? Antes era recorrente em quase tudo no Rio

Julius Rock Escreveu:Airam Pinheiro

Ádel Mercadante

Marcelo Sandryni

Sandryni dirige na Alcateia, mas tem dublado pouco mesmo. Ádel tá direto na Rio Sound
Airam sumiu.
O Ádel tem que dar um desconto, ele é médico e também tem uma empresa de equipamentos de trabalho e biossegurança para administrar. É justificável que esteja mais distante da dublagem.

O Yan, se não me engano, é estudante de alguma engenharia, então isso certamente deve ocupar muito tempo.
Yukihira Escreveu:O Ádel tem que dar um desconto, ele é médico e também tem uma empresa de equipamentos de trabalho e biossegurança para administrar. É justificável que esteja mais distante da dublagem.

Eu não sabia disso
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.033 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.870 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.884 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)