FelippeB Escreveu:Fernanda Baronne na Linda Cardellini
Seria legal mesmo rs eterna Velma live-action
Nem sabia que era a Adriana que tinha dublado ela mais vezes.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:E a Disney meteu a Aline Ghezzi como oficial...
Aliás, quem porras é que a Adriana faz na MCU/Disney?
Só lembro dela na DC, fazendo a Mulher Gato e aquela mina do Man of Steel.
Luiz2812 Escreveu:Eu acho que ninguém.. mas, Disney, né?
eles ousaram
FelippeB Escreveu:Olha, só ouvi a Adriana nela naqueles dois filmes Pai em Dose Dupla, e não curti muito não... E tbm acho que a Baronne ficaria ótima na Velma da Linda.
Eu só vi nesses aí também.. eu curti, mas prefiro a Miriam mesmo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
FelippeB Escreveu:Olha, só ouvi a Adriana nela naqueles dois filmes Pai em Dose Dupla, e não curti muito não... E tbm acho que a Baronne ficaria ótima na Velma da Linda.
Eu vi só uns pedacinhos desses filmes (dos dois) e nem lembrava que essa atriz estava neles, muito menos que era a Adriana.
Eu posso ser fangirl da Adriana mas eu sou bem crítica quando acho que não combina, e pra mim isso não deixa de ser uma apreciação do trabalho do dublador ou dubladora, porque no meu caso eu quero ver a Adriana em atrizes e personagens que ela combina, onde eu sei que ela vai fazer o melhor trabalho possível.
Aí por exemplo, um exemplo que acho que até pode ser impopular, mas não gosto dela na Kate Beckinsale, não acho que combine.
Bruna Escreveu:Eu vi só uns pedacinhos desses filmes (dos dois) e nem lembrava que essa atriz estava neles, muito menos que era a Adriana.
Eu posso ser fangirl da Adriana mas eu sou bem crítica quando acho que não combina, e pra mim isso não deixa de ser uma apreciação do trabalho do dublador ou dubladora, porque no meu caso eu quero ver a Adriana em atrizes e personagens que ela combina, onde eu sei que ela vai fazer o melhor trabalho possível.
Aí por exemplo, um exemplo que acho que até pode ser impopular, mas não gosto dela na Kate Beckinsale, não acho que combine.
Ela faz a esposa do Will Ferrell e ex do Mark Wahlberg no filme.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius