Não entendo como tem tanta gente que adora Liga da Justiça do Zeca Splinter.. é melhor que o corte de 2017, óbvio, mas é um filme muito chato.. MUITAS partes sobrando no filme.. e bixo, se o cara tem a ideia de jirico de fazer 4 horas de filme, ele tem que fazer um filme MARAVILHOSO, pra compensar.. o que nem de longe é o caso..
Luiz2812 Escreveu:Não entendo como tem tanta gente que adora Liga da Justiça do Zeca Splinter.. é melhor que o corte de 2017, óbvio, mas é um filme muito chato.. MUITAS partes sobrando no filme.. e bixo, se o cara tem a ideia de jirico de fazer 4 horas de filme, ele tem que fazer um filme MARAVILHOSO, pra compensar.. o que nem de longe é o caso..
Snyder parece ter um significativo "cult following" aqui no Brasil...eu sempre achei muito peculiar, pois ele é um diretor terrível. Interessante ver que, em seu melhor filme, o remake de Madrugada dos Mortos (que também foi seu primeiro), seu controle criativo foi bem restrito e saiu uma película bacana. E bem, 300 é bem fiel à graphic novel, agora, se isso é bom ou ruim...depende muito do gosto.
Maldoxx Escreveu:Snyder parece ter um significativo "cult following" aqui no Brasil...eu sempre achei muito peculiar, pois ele é um diretor terrível. Interessante ver que, em seu melhor filme, o remake de Madrugada dos Mortos (que também foi seu primeiro), seu controle criativo foi bem restrito e saiu uma película bacana. E bem, 300 é bem fiel à graphic novel, agora, se isso é bom ou ruim...depende muito do gosto. Ele é péssimo.. só gostei de Madrugada dos Mortos, 300 e Watchmen.. o resto é tudo no nível dele mesmo.. e os citados eu acho bons não por mérito dele, porquê continua sendo um diretor horroroso.
Maldoxx Escreveu:E bem, 300 é bem fiel à graphic novel, agora, se isso é bom ou ruim...depende muito do gosto. rsrs Né
Eu acho a dublagem desse filme muito mais interessante do que qualquer coisa nele em si.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:rsrs Né
Eu acho a dublagem desse filme muito mais interessante do que qualquer coisa nele em si. Eduardo K Escreveu:Gerard Butler (Rei Leônidas): Júlio Cezar Barreiros
Michael Fassbender (Stelios): Ettore Zuim Obrigado, Andrea:lol:
Sabe Porquê Odeio Super-Heróis?, Porquê Eles Mentem Muito para os Outros Sobre Suas Identidades Secretas, o Peter Parker Engana Até Sua Própria Tia, o Clark Kent Engana os Outros com Sua Falsa Timidez, Não Dá, Heróis pra Mim Eram Stallone, Schwarzenegger, Van Damme, Steven Seagal, Chuck Norris e Charles Bronson.
Danilo Powers Escreveu:Sabe Porquê Odeio Super-Heróis?, Porquê Eles Mentem Muito para os Outros Sobre Suas Identidades Secretas, o Peter Parker Engana Até Sua Própria Tia, o Clark Kent Engana os Outros com Sua Falsa Timidez, Não Dá, Heróis pra Mim Eram Stallone, Schwarzenegger, Van Damme, Seagal, Norris e Charles Bronson. Em muitos desses casos eles explicam que não expoem a identidade pra não deixar ninguém em perigo. Se o cara sair anunciando a identidade em público, pra chegar um bandido na casa dele e matar todo mundo é dois toques
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Em muitos desses casos eles explicam que não expoem a identidade pra não deixar ninguém em perigo. Se o cara sair anunciando a identidade em público, pra chegar um bandido na casa dele e matar todo mundo é dois toques
Mas os Heróis que Gostava Usavam Armas de Fogo
Danilo Powers Escreveu:Mas os Heróis que Gostava Usavam Armas de Fogo Que isso Danilo?
P.s. vocês enterraram meu tópico no limbo, minha vida está arruinada
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Sobre Snyder, é um diretor muito limitado. 300 fez sucesso com ele só por já ser uma HQ que parece um storyboard. O cara não entende nada de quadrinhos, por isso fez aquela merda de Watchmen. Ele não entendeu e ainda mudou o final que nem faz sentido ser o Dr.Manhattan o grande culpado. Todo o mundo ia se voltar contra os EUA no final. Sem contar essa tara dele de transformar os vilões dele em gays, tipo o Xerxes ou o Veidt. É cada cena ridícula naquele filme como sexo do coruja ao som de aleluia.
|