Em What If nem rola o Rossatto no Thanos, o Surtur tá num episódio da segunda temporada
o Thanos poderia ser o José Santana, mas acho que nem tem chance de rolar, porque do jeito que a Disney é vai por sei lá o Armando Tiraboschi
Achou que eu tava brincando?
O Cassius, pelo que alguns conhecidos da dublagem já falaram, é uma figura meio instável e em alguns momentos para de dublar alguns personagens, mas ele não parou de dublar pra Disney em momento algum. Ele inclusive dirige as produções da Disney caem na Dubbing & Mix, o mesmo posta isso no Instagram regularmente haha.
Sobre atores de Campinas na Tv Group... não sei. Eu inclusive, posso estar errado, mas acredito que o João Vieira que aparece em algumas coisas da Tv Group e da Drei não é o mesmo João Vieira de Campinas. Acho que devem ao longo desse ano fazer alguma abertura gradual, mas não espero nada muito abrupto, creio que a Carla Martelli deve ser a que irá aparecer como mais frequência mesmo. Talvez a Amanda Tavares e a Raíssa Bueno possam aparecer, o que seria muito doido, pois a Raíssa Bueno e a Mari Evangelista têm vozes muito parecidas, apesar de gostar mais do trabalho artístico da Mari (a voz dela é muito fofa e a interpretação é excelente).
Sei que essas figuras não são de Campinas, mas devemos esperar mais trabalhos da Maitê Cunha e Stephany Custodi nos próximos meses/anos na Tv Group, elas vem aparecendo em algumas produções e ganhando personagens, principalmente em algumas produções que envolvem canto.
Julius Rock Escreveu:o Thanos poderia ser o José Santana, mas acho que nem tem chance de rolar, porque do jeito que a Disney é vai por sei lá o Armando Tiraboschi
O José Santana já é o Isaiah Bradley.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O José Santana já é o Isaiah Bradley.
Esqueci dele, inclusive vai voltar no Capitão América Nova Ordem Mundial agora lembrei
Achou que eu tava brincando?
Talvez o Lobue no Thanos
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Talvez o Lobue no Thanos
O Lobue pode ser que fique com o Harrison Ford. Além de já ter feito 2 personagens nos filmes do Homem-Formiga.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo