Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083921 Views

Luiz2812 Escreveu:Já assaltou o boneco do Ettore, não deve ser ele. Pensei no Andreatto mas já assaltou o boneco do Briggs

"Assaltou"

LOL
Tem que trazer um ator de voz forte pro Thanos: Paulo Cesar Pereio. Ficaria foda aquela voz rouca dele.
Fábio Escreveu:Tem que trazer um ator de voz forte pro Thanos: Paulo Cesar Pereio. Ficaria foda aquela voz rouca dele.
Antônio Bôco ou Milhem Cortaz no Thanos já!!
True love will find you in the end.
Fábio Escreveu:Tem que trazer um ator de voz forte pro Thanos: Paulo Cesar Pereio. Ficaria foda aquela voz rouca dele.

Voz forte? Wagner Moura no Thanos.. só arrumar um horário
Bruna Escreveu:Nossa, sim... mas se o Júlio Cézar estivesse vivo ele já teria algum outro personagem na MCU, acho.

ele era o Volstagg no primeiro Thor e foi substituído pelo Bruno Rocha já no filme seguinte dois anos depois,provavelmente já tava doente.
johnny-sasaki Escreveu:ele era o Volstagg no primeiro Thor e foi substituído pelo Bruno Rocha já no filme seguinte dois anos depois,provavelmente já tava doente.
Se ele estivesse bem ainda vivo, não veria problema em dublar o Thanos. Afinal, o Volstagg é um personagem completamente largado e mal aproveitado. Aparece pouco
Maldoxx Escreveu:Não duvidaria que o Rodrigo Miallaret ou o Saulo Javan seriam escalados no Thanos.
Acho que o Rodrigo já tem um papel no MCU. Isso não impediria não?
Joserlock Escreveu:ia ser interessante, mas n sei se ele dubla pra Disney, assim como o Cássius q tbm n dubla pra ela se n me engano

Parece que o Cássius voltou a dublar pra Disney e pra TV Group. Tanto que ele tá na série do Zootopia+, lançada alguns meses atrás.

MatheusTito1999 Escreveu:Acho que o Rodrigo já tem um papel no MCU. Isso não impediria não?

Sim, o Rodrigo fez um dos principais em Ms. Marvel.

Bruna Escreveu:Nossa, sim... mas se o Júlio Cézar estivesse vivo ele já teria algum outro personagem na MCU, acho.

Talvez o Júlio César pegaria o Harrison Ford, mesmo se tivesse continuado no Volstagg.
O medo é colocarem o Rodrigo Andreatto no Harrison Ford em substituição ao Briggs kkkkk

Joserlock Escreveu:o Ricardo Rossatto dublou o Surtur, mas como o personagem ja foi de base fds, seria legal ele msm

creio q a Disney vai surpreender mto na escala do Thanos e obviamente de maneira negativa :lol:

O Rossatto dublou outros personagens recentemente no UCM, e o Surtur é bem secundário.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Luiz2812 Escreveu:Se ele estivesse bem ainda vivo, não veria problema em dublar o Thanos. Afinal, o Volstagg é um personagem completamente largado e mal aproveitado. Aparece pouco

o Volstagg foi morto em Thor Ragnarok junto de quase todo o elenco de Asgard(a maioria foi muito mal-aproveitada mesmo,e o que tão fazendo com a Lady Sif é ridículo),mas agora a cena pós-crédito de Amor e Trovão deixou em aberto a possibilidade de todo mundo de Asgard que morreu reaparecer de alguma forma,até mesmo o Loki do universo principal,mesmo tendo um de outra realidade bagunçando o multiverso por aí
RHCSSCHR Escreveu:Sim, o Rodrigo fez um dos principais em Ms. Marvel.

Sabia. Faz muito tempo que assisti a série, então tinha me esquecido de algumas escalações. Visto que o personagem talvez vai aparecer mais vezes (sei que ele deve dar as caras em The Marvels), acho que não daria mesmo pra colocar o Rodrigo em outro personagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.295 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.669 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.010 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.255 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.632 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)