Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520209 Views

Bruna Escreveu:Eu gosto do Manolo no Chris O'Donnell

Fiquei pensando, será que essa escala hj em dia funcionaria, com o O'Donnell já cinquentão? Nem sei qual foi a última vez que o Manolo dublou ele, se faz muito tempo.
FelippeB Escreveu:Fiquei pensando, será que essa escala hj em dia funcionaria, com o O'Donnell já cinquentão? Nem sei qual foi a última vez que o Manolo dublou ele, se faz muito tempo.

Mas o Manolo tá 50tão tbm
FelippeB Escreveu:Fiquei pensando, será que essa escala hj em dia funcionaria, com o O'Donnell já cinquentão? Nem sei qual foi a última vez que o Manolo dublou ele, se faz muito tempo.
eu sei quem funcionaria, mas não falo
SEE YOU SPACE COWBOY ...

O Manolo já tem quase 60 anos, cara..

Tô zoando, entendi o que você quis dizer.. o Chris não envelheceu lá muito mal não, acho que ainda rolaria sim. Mas ele tá A CARA DA VOZ DO MARK GARDEN

[ATTACH=CONFIG]77363[/ATTACH]
Pedro Pedreira Escreveu:Mas o Manolo tá 50tão tbm
Mas a voz continua bem jovial.
Falaram em Indiana Jones algums pags atrás, realmente o Briggs não me convenceu muito no personagem mas a Emilia Rey na Marion (jovem!) é mil vezes pior, não consegui levar o primeiro filme a sério por causa disso. Se bem que também tem o Hamiltão no Sallah...:wub:
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Luiz2812 Escreveu:O Manolo já tem quase 60 anos, cara..

Tô zoando, entendi o que você quis dizer.. o Chris não envelheceu lá muito mal não, acho que ainda rolaria sim. Mas ele tá A CARA DA VOZ DO MARK GARDEN

[ATTACH=CONFIG]77363[/ATTACH]
Peraí, 55 anos não é quase 60, tá exagerando! Rsrs
Mas, de fato, o Chris está envelhecendo bem. Quem sabe, poderia mesmo rolar hj dia.
FelippeB Escreveu:Peraí, 55 anos não é quase 60, tá exagerando! Rsrs
Mas, de fato, o Chris está envelhecendo bem. Quem sabe, poderia mesmo rolar hj dia.

Carai, realmente, 5 anos é quase um século. Exagerei
Faustek Escreveu:Falaram em Indiana Jones algums pags atrás, realmente o Briggs não me convenceu muito no personagem mas a Emilia Rey na Marion (jovem!) é mil vezes pior, não consegui levar o primeiro filme a sério por causa disso. Se bem que também tem o Hamiltão no Sallah...:wub:

Hamiltão no Sallah é maravilhoso, assim como todos os papéis dele na vida. Se disser que não gosta eu vou te caçar
Luiz2812 Escreveu:Hamiltão no Sallah é maravilhoso, assim como todos os papéis dele na vida. Se disser que não gosta eu vou te caçar

Hum, temos um fã ardoroso no Hamilton aqui no fórum... Rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.460 8 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.013 9 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.256 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.747 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.482 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)