Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519505 Views

Bruna Escreveu:Eu gosto do Manolo no Chris O'Donnell, mas que irritante a voz dele nesse filme, até achei que era o Mário Costa no "eum querum cárro"
Mas pra ser justa o próprio ator e o personagem estão extremamente irritantes nesse filme, então não é exatamente culpa do Manolo, mas ele não ajuda.

Mas pra mim ele ganha se comparar ao que eu achei bem pesado o MC no Chris O'Donnell, e o Mário Tupinambá clonado no Clooney também tá complicado
Bruna Escreveu:Eu gosto do Manolo no Chris O'Donnell, mas que irritante a voz dele nesse filme, até achei que era o Mário Costa no "eum querum cárro"
Mas pra ser justa o próprio ator e o personagem estão extremamente irritantes nesse filme, então não é exatamente culpa do Manolo, mas ele não ajuda.

O q nesse filme não é irritante? Rsrsrs
FelippeB Escreveu:O q nesse filme não é irritante? Rsrsrs
Pelo menos a dublagem do SBT é boa, um filme desses nem merecia.
True love will find you in the end.
E falando em Batman & Robin, parece que tem uma versão pra avião feita na Delart. Será que ela salva o filme tanto quanto a versão do Leonardo Mächer?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Bruna Escreveu:Pelo menos a dublagem do SBT é boa, um filme desses nem merecia.

Os primeiros 5 segundos são ótimos..

E pior que o anterior já era meio bosta e esse se superou rs, mas eu curto o Robin do Chris.. o Charada do Jim Carrey é perfeição e o Duas-Caras do Agente K é horrível.
RHCSSCHR Escreveu:E falando em Batman & Robin, parece que tem uma versão pra avião feita na Delart. Será que ela salva o filme tanto quanto a versão do Leonardo Mächer?

Nunca ouvi falar dessa outra versão. Tomara que seja boa tbm!
RHCSSCHR Escreveu:E falando em Batman & Robin, parece que tem uma versão pra avião feita na Delart. Será que ela salva o filme tanto quanto a versão do Leonardo Mächer?

Foda que só tem o estúdio e não o elenco.. seria legal se fizessem umas escalas alternativas, tipo, sei lá.. Zé Luiz no Chris talvez
Luiz2812 Escreveu:Os primeiros 5 segundos são ótimos..

E pior que o anterior já era meio bosta e esse se superou rs, mas eu curto o Robin do Chris.. o Charada do Jim Carrey é perfeição e o Duas-Caras do Agente K é horrível.
Pior que eu gosto da Uma Thurman na Hera também.
Bruna Escreveu:Pior que eu gosto da Uma Thurman na Hera também.

Nem me lembrava disso.. o melhor personagem é o Bane baixinho e capanga da Hera, é incrível.

O Forever a última vez que eu vi tem vários anos, pra mim o que mais marcou foi o Marco Ribeiro falando CHARAAAADAA
Luiz2812 Escreveu:Nem me lembrava disso.. o melhor personagem é o Bane baixinho e capanga da Hera, é incrível.

O Forever a última vez que eu vi tem vários anos, pra mim o que mais marcou foi o Marco Ribeiro falando CHARAAAADAA
A dublagem de Forever melhora o filme também, a da Álamo pra VHS é bem mais compatível com a qualidade do filme, com Fábio Moura no Val Kilmer e Vanessa Alves na Alicia Silverstone.
Mas por outro lado tem o Hermes no Chris O'Donnell...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.445 46 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.029 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.960 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.572 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)