RHCSSCHR Escreveu:E quanto ao Josh Brolin, era pro Selton Mello (hoje star-talent e ex-Goonie) ser o dublador oficial dele hoje, e era pra ele ter dublado inclusive o Thanos (que nem o Robson Nunes agora com o Kang).
Kkkkkk (foi só pra descontrair um pouco) kkk
"
Eu sei como é cortar a minha onda. Ter a certeza de que exxxtá certo e falhar mexxmo assim."
"
Bela, não é? (Morena em Francêxxx)
Perfeitamente balanceada. Como todax axx coisaxxxx deveriam ser."
"
Eu finalmente vou dexcansar e ver o sol nascer em um universo agradecido. Ai, moleque! Aham, aham, aham-aham-aham".
Tony Stark, Capitão América e Thor (Jaburu, Jabucreia e Jaburanga) se aproximam pra lutar contra o Thanos:
"
Vocêxxxx não conseguiram viver com o próprio fracasso. E aonde isso oxx levou? De volta para mim. Vocêxxx têm graaande personalidade."
(
MELLO, Josh de Thanos, 2018)
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Quanto ao Denzel, acho que podiam ter mencionado o Luiz Laffey e o Alexandre Marconato. Ao meu ver são duas vozes que funcionam melhor nele que a maioria das mencionadas.
RHCSSCHR Escreveu:Quanto ao Denzel Washington, que discussão besta essa de vocês! Nem Briggs, nem Moreno, nem Garcia e nem Simões. É óbvio que o Bira Castro supera todos eles (a melhor interpretação pro Cary Grant da história!!)
"A Tia Teresa é gay? Aquela mulher bonita sensual GOSTOZA é lésbica??
Oora bolas..."
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:A lenda Bira Castro:
[video=youtube;FRTqjznHlyc]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=FRTqjznHlyc[/video]
1:00 Eh por izu que o Super Homi trabalha sozinho
E esse ax gataix goixtam do Mário Costa eu não consigo tankar kkkk
Eu gosto do Manolo no Chris O'Donnell, mas que irritante a voz dele nesse filme, até achei que era o Mário Costa no "eum querum cárro"
Mas pra ser justa o próprio ator e o personagem estão extremamente irritantes nesse filme, então não é exatamente culpa do Manolo, mas ele não ajuda.
True love will find you in the end.