Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520327 Views

RHCSSCHR Escreveu:Quanto ao Denzel Washington, que discussão besta essa de vocês! Nem Briggs, nem Moreno, nem Garcia e nem Simões. É óbvio que o Bira Castro supera todos eles

Poxa, cara, é mesmo, como que a gente foi se esquecer do nome dele? Imperdoável... rsrs
RHCSSCHR Escreveu:E quanto ao Josh Brolin, era pro Selton Mello (hoje star-talent e ex-Goonie) ser o dublador oficial dele hoje, e era pra ele ter dublado inclusive o Thanos (que nem o Robson Nunes agora com o Kang).

Kkkkkk (foi só pra descontrair um pouco) kkk

"Eu sei como é cortar a minha onda. Ter a certeza de que exxxtá certo e falhar mexxmo assim."

"Bela, não é? (Morena em Francêxxx) Perfeitamente balanceada. Como todax axx coisaxxxx deveriam ser."

"Eu finalmente vou dexcansar e ver o sol nascer em um universo agradecido. Ai, moleque! Aham, aham, aham-aham-aham".

Tony Stark, Capitão América e Thor (Jaburu, Jabucreia e Jaburanga) se aproximam pra lutar contra o Thanos:
"Vocêxxxx não conseguiram viver com o próprio fracasso. E aonde isso oxx levou? De volta para mim. Vocêxxx têm graaande personalidade."

(MELLO, Josh de Thanos, 2018)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Quanto ao Denzel, acho que podiam ter mencionado o Luiz Laffey e o Alexandre Marconato. Ao meu ver são duas vozes que funcionam melhor nele que a maioria das mencionadas.
RHCSSCHR Escreveu:Quanto ao Denzel Washington, que discussão besta essa de vocês! Nem Briggs, nem Moreno, nem Garcia e nem Simões. É óbvio que o Bira Castro supera todos eles (a melhor interpretação pro Cary Grant da história!!)
"A Tia Teresa é gay? Aquela mulher bonita sensual GOSTOZA é lésbica?? Oora bolas..."
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Quanto ao Denzel, acho que podiam ter mencionado o Luiz Laffey e o Alexandre Marconato. Ao meu ver são duas vozes que funcionam melhor nele que a maioria das mencionadas.

O Marconato eu acho melhor que o Simões (não sei hoje em dia, só lembro de ter visto no Malcolm X mesmo) e obviamente que o Bira Castro. De resto, prefiro os outros 3 mesmo
Bruna Escreveu:"A Tia Teresa é gay? Aquela mulher bonita sensual GOSTOZA é lésbica?? Oora bolas..."

A lenda Bira Castro:

[video=youtube;FRTqjznHlyc]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=FRTqjznHlyc[/video]

1:00 Eh por izu que o Super Homi trabalha sozinho

E esse ax gataix goixtam do Mário Costa eu não consigo tankar kkkk
Luiz2812 Escreveu:A lenda Bira Castro:

carai como a versão "oficial" tem o áudio tão baixo assim, a ripada da SBT quase estourou meus ouvidos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:A lenda Bira Castro:

[video=youtube;FRTqjznHlyc]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=FRTqjznHlyc[/video]

Eu gosto do Manolo no Chris O'Donnell, mas que irritante a voz dele nesse filme, até achei que era o Mário Costa no "eum querum cárro"
Mas pra ser justa o próprio ator e o personagem estão extremamente irritantes nesse filme, então não é exatamente culpa do Manolo, mas ele não ajuda.
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Quanto ao Denzel, acho que podiam ter mencionado o Luiz Laffey e o Alexandre Marconato. Ao meu ver são duas vozes que funcionam melhor nele que a maioria das mencionadas.

O Laffey nunca ouvi nele. O Marconato ficou bem em Malcolm X, quando ele era mais jovem. Já em O Livro de Eli, não curti.
Joserlock Escreveu:carai como a versão "oficial" tem o áudio tão baixo assim, a ripada da SBT quase estourou meus ouvidos

Pode ser só algo da própria edição que o cara fez, ou do rip que ele pegou. A versão de Los Angeles obviamente é mais fraca, mas o volume do áudio nesse caso não creio que seja culpa da dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.063 37 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.937 47 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.348 48 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.146 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.792 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)