Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3260 Replies, 516940 Views

eh q não acompanhei muito do Denzel, a maioria q vi foi o Briggs msm e por isso o costume, dai me causou uma estranheza ver o Márcio no ator, pq tem até o fator dele ser mto escalado em atores negros só por "costume", ent eu fiquei com essa impressão da escala e tb n achei q combina na fisionomia do Denzel

o Sérgio eh uma ótima escala e o Garcia ainda n cheguei a ver, mas n duvido q tenha ficado bom tbm, pq essas 3 vozes tem o perfil do Denzel ao meu ver, inclusive já compartilharam atores e tal né. por isso acho distinto do nada ter um Simões na parada quando os 3 q mais dublaram o Denzel tem uma voz de "característica semelhante", mas enfim, só uma visão minha msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Esse filme eu não vi auhsuahsua pode bater em mim

Parece muito bom, falha minha.
Também nunca vi, graças ao senhor Jesus escalaram o Julinho no Russell Crowe ao invés do Josh Brolin
Luiz2812 Escreveu:Também nunca vi, graças ao senhor Jesus escalaram o Julinho no Russell Crowe ao invés do Josh Brolin
Putz, Júlio Chaves no Russel Crowe em 2007?
Sei não...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Putz, Júlio Chaves no Russel Crowe em 2007?
Sei não...
Não gosto, mas é melhor que no Brolin descaracterizado (inclusive uma escalação sem sentido, me desculpa quem gosta mas eu prefiro Baguete e Guiga Lopes mermo)
Luiz2812 Escreveu:Também nunca vi, graças ao senhor Jesus escalaram o Julinho no Russell Crowe ao invés do Josh Brolin

Mas escalaram o Hamilton nele, o que achei que ficou pior do que seria com o Júlio.
FelippeB Escreveu:Mas escalaram o Hamilton nele, o que achei que ficou pior do que seria com o Júlio.

Nem na casa do Judá.. não aceito críticas ao Hamiltão, o Júlio tinha uma voz mais pesada e envelhecida. Não sei em que mundo o Hamilton seria pior
Bruna Escreveu:Putz, Júlio Chaves no Russel Crowe em 2007?
Sei não...

Tbm não é uma escala que morro de amores, prefiro o Dário no ator, mas no filme, até que ficou bom.
Luiz2812 Escreveu:Nem na casa do Judá.. não aceito críticas ao Hamiltão, o Júlio tinha uma voz mais pesada e envelhecida. Não sei em que mundo o Hamilton seria pior

A crítica não é ao Hamilton diretamente, mas sim à escalação dele no ex-Goonie. Para mim, a voz dele era ainda mais envelhecida que a do Júlio, mas opinião é opinião.
Quanto ao Denzel Washington, que discussão besta essa de vocês! Nem Briggs, nem Moreno, nem Garcia e nem Simões. É óbvio que o Bira Castro supera todos eles (a melhor interpretação pro Cary Grant da história!!)

E quanto ao Josh Brolin, era pro Selton Mello (hoje star-talent e ex-Goonie) ser o dublador oficial dele hoje, e era pra ele ter dublado inclusive o Thanos (que nem o Robson Nunes agora com o Kang).

Kkkkkk (foi só pra descontrair um pouco) kkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Quanto ao Denzel Washington, que discussão besta essa de vocês! Nem Briggs, nem Moreno, nem Garcia e nem Simões. Bira Castro supera todos eles!
[ATTACH=CONFIG]77361[/ATTACH].................

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.260 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.619 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.534 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.957 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.219 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: Julius Rock, 3 Convidado(s)