Bruna Escreveu:E olhe lá, pra mim só ficou realmente bom na redublagem de 97, nas redublagens mais recentes tem uma boa galera que parece que tá com má vontade.
Pior que nem lembro muito dessa redublagem de 2015, lembro das escalas mas pouco... vi só uma vez, depois nunca mais por desgosto. E as das Prequels são piores, além de não ter necessidade alguma pra redublar
FelippeB Escreveu:Também concordo totalmente. Provavelmente é uma opinião impopular, mas eu curto muito ele no Denzel Washington, mesmo a voz do Briggs não se parecendo em nada com a do ator. FelippeB Escreveu:Esqueci de me atentar para essa parte quando falei que concordava com tudo o que o Fallen disse rs. Realmente no Harrison Ford atual não dá (só nas redublagens). Mas o curioso é que acho que ainda fica bem no Denzel Washington, que está com quase 70 anos. tbm curto o Briggs bastante no Denzel e não gosto do Simões no ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:tbm curto o Briggs bastante no Denzel e não gosto do Simões no ator
Eu acho que o Márcio fica legal quando o personagem é meio babaca, tipo em O Voo e Fences, não consigo imaginar de jeito nenhum o Briggs nesses dois filmes, especialmente Fences onde o Denzel tem até uma certa caracterização mais velha.
Em compensação o Briggs fez um EXCELENTE Denzel babaca em Dia de Treinamento, então cada caso é um caso rsrs
Pra mim o Sérgio é o melhor porque ele sabe fazer tudo isso, todas essas facetas com a mesma maestria: o Denzel legal e carismático de Uma Lição de Coragem ou Filadélfia; o Denzel engraçado de Um Espírito Grudou em Mim, o Denzel moralmente cinza de Chamas da Vingança, Denzel badass de Possuídos, Um Ato de Coragem... enfim, tem O Colecionador de Ossos também que o personagem é bem complexo e não acho que se encaixa em uma dessas caixinhas necessariamente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim o Sérgio é o melhor porque ele sabe fazer tudo isso, todas essas facetas com a mesma maestria: o Denzel legal e carismático de Uma Lição de Coragem ou Filadélfia; o Denzel engraçado de Um Espírito Grudou em Mim, o Denzel moralmente cinza de Chamas da Vingança, Denzel badass de Possuídos, Um Ato de Coragem... enfim, tem O Colecionador de Ossos também que o personagem é bem complexo e não acho que se encaixa em uma dessas caixinhas necessariamente.
Infelizmente pessoal, eu pequei..
Eu.. eu acho o Garcia a melhor voz até hoje
[ATTACH=CONFIG]77358[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Infelizmente pessoal, eu pequei..
Eu.. eu acho o Garcia a melhor voz até hoje
[ATTACH=CONFIG]77358[/ATTACH] A disputa tá acirrada entre os dois dubladores que desaprenderam a dublar EXCETO quando é o Denzel Washington.
brinks rs
Bruna Escreveu:Em compensação o Briggs fez um EXCELENTE Denzel babaca em Dia de Treinamento, então cada caso é um caso rsrs
Eu incluiria nessa lista de babacas, o traficante que ele viveu em O Gânsgter, onde o Briggs tbm deu um show, apesar de achar que o Simões tbm se sairia muito bem nos dois.
Luiz2812 Escreveu:Eu.. eu acho o Garcia a melhor voz até hoje
Tudo bem, está perdoado!
Bruna Escreveu:A disputa tá acirrada entre os dois dubladores que desaprenderam a dublar EXCETO quando é o Denzel Washington.
brinks rs Infelizmente, um desses dubladores se esconder na Denzel Washington Filmes por mais ou menos uns 10 anos deu uma atrapalhada no rendimento..
O Garcia desaprendeu o método da atuação infelizmente, mas ele no Denzel em Doutor Sono.. quero dizer, Macbeth, tá ótimo
FelippeB Escreveu:Eu incluiria nessa lista de babacas, o traficante que ele viveu em O Gânsgter, onde o Briggs tbm deu um show, apesar de achar que o Simões tbm se sairia muito bem nos dois. Esse filme eu não vi auhsuahsua pode bater em mim
Parece muito bom, falha minha.
Bruna Escreveu:Pra mim o Sérgio é o melhor porque ele sabe fazer tudo isso, todas essas facetas com a mesma maestria: o Denzel legal e carismático de Uma Lição de Coragem ou Filadélfia; o Denzel engraçado de Um Espírito Grudou em Mim, o Denzel moralmente cinza de Chamas da Vingança, Denzel badass de Possuídos, Um Ato de Coragem... enfim, tem O Colecionador de Ossos também que o personagem é bem complexo e não acho que se encaixa em uma dessas caixinhas necessariamente.
Em Filadélfia, era legal em termos, pois no início, o personagem era um tremendo homofóbico, mas vai se redimindo ao longo do filme. O Moreno deu um show no Denzel nesse filme, assim como o Ézio no Tom Hanks.
|