Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53963 Views

Bruna Escreveu:Pois é, aparentemente a última coisa que ela fez foi uma série Madam Secretary que rolou por 5 anos até 2019, mas sumiu depois disso de vez e não fez nenhum filme desde Roubo nas Alturas.
Engraçado porque ela era uma atriz até... cobiçada, né? Fez Wyatt Earp, Impacto Profundo, Jurassic Park.. fez filme com Nicolas Cage, Jim Carrey, Adam Sandler.

Aliás eu não sei quem é minha dubladora favorita pra ela no Rio, gostei muito da Mabel e da Miriam, acho que fico com a Mabel mas por muito pouco.

Até procurei na Internet algo sobre esse afastamento dela nos filmes, mas não achei nada. É uma boa atriz, faz falta.
Eu tenho preferência pela Miriam nela, embora a Mabel fique ótima tbm.
Bruna Escreveu:Curiosamente os dois são bonecos do Viggiani também, gosto dos dois nos dois rsrs

Curiosamente Nizo, Viggiani e Manolo já dublaram os 2
Bruna Escreveu:Curiosamente os dois são bonecos do Viggiani também, gosto dos dois nos dois rsrs

Eu tbm. E o Manolo tbm fez os dois, claro que muito mais o Michael J. Fox
Luiz2812 Escreveu:Curiosamente Nizo, Viggiani e Manolo já dublaram os 2
Mar Jar também!
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Curiosamente Nizo, Viggiani e Manolo já dublaram os 2

Tbm tem o Wendel. Se foram escalações acertadas, é outra história, mas que tbm dublou os dois, dublou rs.
Carla Pompílio na Julianne Moore. Por mim já deviam ter substituído pela Sheila Dorfman que combina mais.
Já na Meryl Streep nunca funcionou sinceramente.
Jotacê Escreveu:Carla Pompílio na Julianne Moore. Por mim já deviam ter substituído pela Sheila Dorfman que combina mais.
Já na Meryl Streep nunca funcionou sinceramente.

Concordo, e penso o mesmo em relação à Arlete Montenegro nela.
Na Meryl Streep eu acho que a Carla Pompílio combinou sim, principalmente nela jovem, nela atualmente preferiria alguém como a Marlene Costa.
Tem a Marta Volpiani que fez ela na Álamo e ficou legal, e também umas 3 dubladoras que estão afastadas, pouco ativas ou fora do eixo que já fizeram ela e continuam sendo boas opções: Fátima Mourão, Jura Diácovo e, é claro, Sumára Louise.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Na Meryl Streep eu acho que a Carla Pompílio combinou sim, principalmente nela jovem, nela atualmente preferiria alguém como a Marlene Costa.
Tem a Marta Volpiani que fez ela na Álamo e ficou legal, e também umas 3 dubladoras que estão afastadas, pouco ativas ou fora do eixo que já fizeram ela e continuam sendo boas opções: Fátima Mourão, Jura Diácovo e, é claro, Sumára Louise.

Sinceramente, se for pra comparar com a Carla na Meryl velha eu prefiro até a [dona de várias bonecas, nome proibido por Bruna]. Que já ficaria muito ruim, diga-se de passagem..

E carai, a Fátima tava dublando a Trinity ontem e hoje já é uma boa opção pra Meryl...

[ATTACH=CONFIG]77356[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Sinceramente, se for pra comparar com a Carla na Meryl velha eu prefiro até a [dona de várias bonecas, nome proibido por Bruna]. Que já ficaria muito ruim, diga-se de passagem..

Bom, se for quem estou pensando, acho que não combina de jeito nenhum.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.749 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.903 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.631 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.076 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.173 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)