Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53978 Views

Joserlock Escreveu:pra mim nem no Ace Ventura deu certo, entendo quem tem nostalgia, mas eu só fui conferir anos dps e achei meio fraco...

talvez impopular? n sei

Eu acho que impopular é eu gostarkkkk.. sou muito tolerante com os dubladores do Jim
Eu lembro do meu pai ter alugado em VHS o "Ace Ventura" na época, mas devo ter visto só algumas partes, nem sei se tinha dublagem na fita tbm. Só que vi um episódio do desenho animado do máskara que o detetive de animais participa e aquela era a voz dele pra mim. Aí quando vou ver o filme tempos depois e é a voz do Schntzer que achava estranha e pesada, fiquei triste kkk
Outra escalação que tenho dúvidas se funcionaria atualmente é o Nizo Neto no Matthew Broderick. Se eu não estiver enganado, a última vez (até o momento) foi em Roubo nas Alturas. Eu até achei que ficou bom, mas isso foi há mais de 10 anos.
FelippeB Escreveu:Outra escalação que tenho dúvidas se funcionaria atualmente é o Nizo Neto no Matthew Broderick. Se eu não estiver enganado, a última vez (até o momento) foi em Roubo nas Alturas. Eu até achei que ficou bom, mas isso foi há mais de 10 anos.

O Broderick não fez muita coisa depois desse filme. Duvido muito que não funcionaria hoje em dia
Última coisa que eu lembro de ver do Broderick foi um remake musical ao vivo do filme "Uma História de Natal", aquele filme com o Peter Billingsley. O Matthew Broderick no remake fez o Ralphie adulto, mas isso foi em 2017.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:O Broderick não fez muita coisa depois desse filme. Duvido muito que não funcionaria hoje em dia

O Nizo também não rs. Mas taí uma escalação que tenho uma curiosidade para ver nos dias atuais. Aliás, não só o Broderick, mas a Tea Leoni e o Alan Alda tbm meio que sumiram depois desse filme. Eu sei que fugi um pouco do assunto do tópico, mas é algo que me chamou atenção.
FelippeB Escreveu:O Nizo também não rs.

Acho que tá precisando ver mais produções então..
FelippeB Escreveu:Aliás, não só o Broderick, mas a Tea Leoni e o Alan Alda tbm meio que sumiram depois desse filme. Eu sei que fugi um pouco do assunto do tópico, mas é algo que me chamou atenção.
Pois é, aparentemente a última coisa que ela fez foi uma série Madam Secretary que rolou por 5 anos até 2019, mas sumiu depois disso de vez e não fez nenhum filme desde Roubo nas Alturas.
Engraçado porque ela era uma atriz até... cobiçada, né? Fez Wyatt Earp, Impacto Profundo, Jurassic Park.. fez filme com Nicolas Cage, Jim Carrey, Adam Sandler.

Aliás eu não sei quem é minha dubladora favorita pra ela no Rio, gostei muito da Mabel e da Miriam, acho que fico com a Mabel mas por muito pouco.
Matthew Broderick, Michael J. Fox... o Nizo tem azar com os bonecos hein rs
Luiz2812 Escreveu:Matthew Broderick, Michael J. Fox... o Nizo tem azar com os bonecos hein rs
Curiosamente os dois são bonecos do Viggiani também, gosto dos dois nos dois rsrs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.756 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.923 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.951 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.109 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.348 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)