Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516122 Views

[quote=Bruna']Nossa, sim, é uma escala pouco lembrada mas ao meu ver super funcionou nesse filme.
Aliás a dublagem desse filme é bem legal. Pri Amorim na Jennifer Connelly, Nizo Neto no Paul Bettany (minha voz favorita no ator por causa desse filme).. Mauro Ramos no Ed Harris é "ok", preferiria mil vezes o Márcio Simões ou o Élcio Romar, mas o Mauro fez um ótimo trabalho, nesse papel especificamente acho que o Hélio não rolaria.

Concordo bastante. A Priscila é, de longe, a melhor voz do RJ na atriz, para mim. E além desses que vc citou, acho que o Feier poderia combinar bem no Harris neste filme.

Opa, quotei errado, mas acho que deu pra entender, não?
Fallon Escreveu:Guilherme Briggs é dublador curinga. Cai bem em qualquer ator, pois tem uma voz bonita pra homens de 30-50 anos. E quando precisa fazer 60+ também dá conta. Fora a interpretação que vai da comédia ao drama com facilidade.

Também concordo totalmente. Provavelmente é uma opinião impopular, mas eu curto muito ele no Denzel Washington, mesmo a voz do Briggs não se parecendo em nada com a do ator.
FelippeB Escreveu:Também concordo totalmente. Provavelmente é uma opinião impopular, mas eu curto muito ele no Denzel Washington, mesmo a voz do Briggs não se parecendo em nada com a do ator.

Eu curto também, mas não acho a melhor voz não.. pra mim inclusive ele tá entre a 3ª ou 4ª melhor, brigando com o Márcio Simões. Ele foi quem mais dublou com uma distância considerável pros demais, e eu acho isso meio injusto
Luiz2812 Escreveu:Eu curto também, mas não acho a melhor voz não.. pra mim inclusive ele tá entre a 3ª ou 4ª melhor, brigando com o Márcio Simões. Ele foi quem mais dublou com uma distância considerável pros demais, e eu acho isso meio injusto

Confesso que fico dividido entre o Briggs, o Simões e o Moreno entre as melhores vozes para ele, não consigo ver um melhor. Colocaria o Garcia um pouco abaixo, embora esteja longe de achar que fique ruim no ator.
FelippeB Escreveu:Confesso que fico dividido entre o Briggs, o Simões e o Moreno entre as melhores vozes para ele, não consigo ver um melhor. Colocaria o Garcia um pouco abaixo, embora esteja longe de achar que fique ruim no ator.

Pra mim o Garcia fica muito melhor que os dois primeiros
Fallon Escreveu:Guilherme Briggs é dublador curinga. Cai bem em qualquer ator, pois tem uma voz bonita pra homens de 30-50 anos. E quando precisa fazer 60+ também dá conta. Fora a interpretação que vai da comédia ao drama com facilidade.

Acho que isso aí já é impopular (......Harrison Ford.....)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Acho que isso aí já é impopular (......Harrison Ford.....)

Esqueci de me atentar para essa parte quando falei que concordava com tudo o que o Fallen disse rs. Realmente no Harrison Ford atual não dá (só nas redublagens). Mas o curioso é que acho que ainda fica bem no Denzel Washington, que está com quase 70 anos.
FelippeB Escreveu:Esqueci de me atentar para essa parte quando falei que concordava com tudo o que o Fallen disse rs. Realmente no Harrison Ford atual não dá (só nas redublagens). Mas o curioso é que acho que ainda fica bem no Denzel Washington, que está com quase 70 anos.
Só combinou nas redublagens da trilogia original de Star Wars, nas de Indiana Jones já ficou muito destoante..
Luiz2812 Escreveu:Só combinou nas redublagens da trilogia original de Star Wars, nas de Indiana Jones já ficou muito destoante..

Comparando com o saudoso Júlio Cezar, realmente leva desvantagem, mas achei até que ficou ok.
Luiz2812 Escreveu:Só combinou nas redublagens da trilogia original de Star Wars, nas de Indiana Jones já ficou muito destoante..
E olhe lá, pra mim só ficou realmente bom na redublagem de 97, nas redublagens mais recentes tem uma boa galera que parece que tá com má vontade.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.742 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.940 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.194 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)