Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520574 Views

Luiz2812 Escreveu:Sinceramente, acho os dois melhores opções que o Marco, olhando por fora.. (inclusive nem sabia dessa Redublagem de Escola do Rock e Correndo Atrás do Diploma, só vi as do Rollo).. Vi o Tupinambá só no Nacho Libre, e o Chris em todos os filmes que ele fez... os dois ficaram ótimos
Interessante, o Tupinambá eu nunca vi, confesso que tenho dificuldade pra imaginar.
E o Chris ficou ótimo mesmo, minha segunda voz favorita no Jack no Rio, mas só vi em A Inveja Mata, então não sei como ficaria nele hoje em dia, nem em Sex Tape eu vi.

O Marco e o Galvan acho que são opções interessantes levando em conta a voz original do Jack que é meio raspadinha.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Interessante, o Tupinambá eu nunca vi, confesso que tenho dificuldade pra imaginar.
E o Chris ficou ótimo mesmo, minha segunda voz favorita no Jack no Rio, mas só vi em A Inveja Mata, então não sei como ficaria nele hoje em dia, nem em Sex Tape eu vi.

O Marco e o Galvan acho que são opções interessantes levando em conta a voz original do Jack que é meio raspadinha.

O Tupinambá foi uma escala forçada da VTI que eu curti, pra mim funcionou... e ele só dublou o Jack na VTI mesmo
Luiz2812 Escreveu:Putz, o Vignolo já tava no Kermit.. sei lá, por falta de opções até tenha dado certo. Nem lembrava que ele aparecia no filme
As vozes são tão diferentes que acho que ninguém perceberia, mas sla

Luiz2812 Escreveu:Infelizmente agora vocês são todos inimigos, não gostar de TBBT tem que dar cadeia!
Não gosto não, ó kkkkkk
Dunkinho Escreveu:Não gosto não, ó kkkkkk
Fique de mãos e ponha os joelhos na cabeça!

[ATTACH=CONFIG]77318[/ATTACH]
Sou mto fã da Mabel mas acho que na Anne Hathaway não combina mais faz um tempão, acho a Letícia Quinto a melhor dubladora dela disparada, no Rio acho um pouco mais complicado, mas com certeza coloco a Adriana e a Pri Amorim acima da Mabel.
Bruna Escreveu:Sou mto fã da Mabel mas acho que na Anne Hathaway não combina mais faz um tempão, acho a Letícia Quinto a melhor dubladora dela disparada, no Rio acho um pouco mais complicado, mas com certeza coloco a Adriana e a Pri Amorim acima da Mabel.

A Maíra ficou legal no trailer do Batman, acho que poderia ter feito mais vezes.
Ainda sobre o Guilherme Briggs:
Eu também gostei do Briggs no Russell Crowe no filme Uma Mente Brilhante. Faz muito tempo que vi, mas não achei ruim.

Ahhh, e aproveitando isso, eu já vi uma opinião aqui no Fórum (bem impopular por sinal) de que o Briggs só combina em personagens caricatos, ou só animações, uma coisa assim. O que eu discordo totalmente. Acho que o Briggs sabe muito bem interpretar papéis dramáticos, como, até foi citado aqui, a narração dele em Benjamin Button.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ainda sobre o Guilherme Briggs:
Eu também gostei do Briggs no Russell Crowe no filme Uma Mente Brilhante. Faz muito tempo que vi, mas não achei ruim.
Nossa, sim, é uma escala pouco lembrada mas ao meu ver super funcionou nesse filme.
Aliás a dublagem desse filme é bem legal. Pri Amorim na Jennifer Connelly, Nizo Neto no Paul Bettany (minha voz favorita no ator por causa desse filme).. Mauro Ramos no Ed Harris é "ok", preferiria mil vezes o Márcio Simões ou o Élcio Romar, mas o Mauro fez um ótimo trabalho, nesse papel especificamente acho que o Hélio não rolaria.

RHCSSCHR Escreveu:Ahhh, e aproveitando isso, eu já vi uma opinião aqui no Fórum (bem impopular por sinal) de que o Briggs só combina em personagens caricatos, ou só animações, uma coisa assim. O que eu discordo totalmente. Acho que o Briggs sabe muito bem interpretar papéis dramáticos, como, até foi citado aqui, a narração dele em Benjamin Button.
Simm e gostei muito do que vi no trailer de A Baleia.
Guilherme Briggs é dublador curinga. Cai bem em qualquer ator, pois tem uma voz bonita pra homens de 30-50 anos. E quando precisa fazer 60+ também dá conta. Fora a interpretação que vai da comédia ao drama com facilidade.
Bruna Escreveu:Nizo Neto no Paul Bettany (minha voz favorita no ator por causa desse filme)
[ATTACH=CONFIG]77350[/ATTACH]

É a minha voz preferida por causa de Coração de Cavaleiro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.597 22 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.546 38 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.104 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.825 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.420 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)