Rapha Rossatto e Galvan dublaram o Flynn Ryder / José Bezerra nos trailers de Enrolados.. e no filme, foi, bem, vocês sabem bem quem foi.
O homem que tirou Garcia da Disney!!
O homem que tirou Garcia da Disney!!
Rapha Rossatto e Galvan dublaram o Flynn Ryder / José Bezerra nos trailers de Enrolados.. e no filme, foi, bem, vocês sabem bem quem foi.
O homem que tirou Garcia da Disney!! Luiz2812 Escreveu:Rapha Rossatto e Galvan dublaram o Flynn Ryder / José Bezerra nos trailers de Enrolados.. e no filme, foi, bem, vocês sabem bem quem foi. Ainda bem q o Rossatto assumiu ele nas outras produções RHCSSCHR Escreveu:Trailer de Toy Story 3, com Rodrigo Antas no Andy, que o dublou em Toy Story 2 (no filme foi o Olavo Cavalheiro): Alguns outros detalhes sobre o elenco dos trailers, que eu revi faz poucas horas (depois de mais de 2 anos) José Santa Cruz no Senhor Cabeça de Batata Reginaldo Primo tá praticamente usando sua voz normal pro Porquinho Parece que é um homem que tá dublando um personagem que é da Whoopi Goldberg no original Reinaldo Pimenta no Lotso??? Élida L'Astorina??? na mãe do Andy
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Alguns outros detalhes sobre o elenco dos trailers, que eu revi faz poucas horas (depois de mais de 2 anos) O Pimenta dublou o Lotso no Game do Toy Story 3 também.. deve ter sido gravado na época desses trailers, já que também tem o Antas no Andy Pedro Pedreira Escreveu:Ainda bem q o Rossatto assumiu ele nas outras produçõestá doido, Luciano Huck nasceu pro personagem, olhe as belas palavras sobre o personagem: "ele eh um bonachão, ele eh meio.... eh... eh... ele eh um canastrão antes de tudo"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
RHCSSCHR Escreveu:Alguns outros detalhes sobre o elenco dos trailers, que eu revi faz poucas horas (depois de mais de 2 anos) Leonardo Serrano no brinquedo que fala "o que espera de um brinquedo de menina?" Joserlock Escreveu:tá doido, Luciano Huck nasceu pro personagem, olhe as belas palavras sobre o personagem: "ele eh um bonachão, ele eh meio.... eh... eh... ele eh um canastrão antes de tudo" Como eh que vai? Sou o Flynn Raidarrr, seu dia ta bacana:dormindo
Nossa... essa voz que o Reginaldo tá fazendo no trailer é muito melhor que a que ele fez no filme :/
E tinha que ter sido o Rodrigo no Andy
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nossa... essa voz que o Reginaldo tá fazendo no trailer é muito melhor que a que ele fez no filme :/ O Reinaldão no Lotso tá legal.. o Pádua ficou melhor obviamente, fez um trabalho maravilhoso (como sempre), mas o Pimenta não tá deixando a desejar não.. Luiz2812 Escreveu:Como eh que vai? Sou o Flynn Raidarrr, seu dia ta bacana:dormindo Eles nunca acertam o meu nariz |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? | Jake Caballero | 288 | 84.972 |
41 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.733 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.761 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 955.273 |
Ontem, 22:24 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 591.995 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |