Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53910 Views

Luiz2812 Escreveu:Enfim, a série é na SDVC e a última temp. Chega esse ano, e até agora o Biderso só fez uma pontinha no primeiro episódio da primeira temporada:mellow:
quando o dono do estúdio não aparece em toda produção do estúdio e ainda nem em personagem importante

[Imagem: how-is-this-possible-tom-ellis.gif]

aprendam Marco Ribeiro e Sérgio Moreno!!
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:quando o dono do estúdio não aparece em toda produção do estúdio e ainda nem em personagem importante

Sérgio Moreno: todos os adultos do filme
Marco Ribeiro: perto disso
Biderso: Imagem de arquivo na TV do Johnny do filme Águia de Aço.. Biderso falando "Chappie, CHAPPIE"
Em relação ao Law, nem Moreno, nem Grinnan. Quem combinava mesmo com o ator era o Daoiz Cabezudo! Hehehe
A Ursula Bezerra dublando novamente a Chibiusa no filme Sailor Moon Eternal foi intankável...
Luiz2812 Escreveu:Embora o Grinnan, pelo menos nas décadas de 2000, 2010 e 2020 fique melhor..
Só não citei as décadas de 10 e de 20 pq, como disse antes, não acompanhei os trabalhos + recentes no Law.
Joserlock Escreveu:quando o dono do estúdio não aparece em toda produção do estúdio e ainda nem em personagem importante

Em contrapartida, algumas pessoas, em especial fãs de Chaves, questionam o Peterson ter se auto-escalado no personagem do Topo Gigio em uma participação em que ele acaba aparecendo em Chapolin (cuja dublagem foi feita pela Som de Vera Cruz para o Multishow), além de não ter feito o famoso sotaque italiano do personagem (curiosamente, o Topo Gigio já foi interpretado no Brasil justamente pelo Cassiano Ricardo, que já dublou o Chespirito).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Em contrapartida, algumas pessoas, em especial fãs de Chaves, questionam o Peterson ter se auto-escalado no personagem do Topo Gigio em uma participação em que ele acaba aparecendo em Chapolin (cuja dublagem foi feita pela Som de Vera Cruz para o Multishow), além de não ter feito o famoso sotaque italiano do personagem (curiosamente, o Topo Gigio já foi interpretado no Brasil justamente pelo Cassiano Ricardo, que já dublou o Chespirito).

Esses fãs que não curtem a dublagem da SDVC de Chaves são MUITO chatos.. não me surpreende, eles tratam o Berriel como se fosse um foragido
Ricardo Schnetzer no Jim Carrey
Luiz2812 Escreveu:Ricardo Schnetzer no Jim Carrey
pra mim nem no Ace Ventura deu certo, entendo quem tem nostalgia, mas eu só fui conferir anos dps e achei meio fraco...

talvez impopular? n sei
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pra mim nem no Ace Ventura deu certo, entendo quem tem nostalgia, mas eu só fui conferir anos dps e achei meio fraco...

talvez impopular? n sei
Vai saber, acho que aqui no fórum não é impopular não, mas com a galera saudosista de grupo sobre dublagem do Facebook provavelmente é rsrs
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.687 33 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.431 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.680 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.942 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.639 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)