Carla Pompílio na Cate Blanchett
Escalações que deveriam ser oficiais
970 Replies, 157317 Views
Luiz2812 Escreveu:Carla Pompílio na Cate BlanchettAmém AINDA esperando qualquer indício de que Tár tenha sido dublado e que tenha sido ela aushausha mas se for a Miriam não vou reclamar
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Amém A Mariangela eu nunca entendi, curto ela em várias atrizes mas na Cate eu não curto não rs.. a Marisa fica legalzinha, eu acho ok.
Nunca ouvi a Carla na Cate, mas confesso que, a princípio, me parece uma escalação estranha. Mas queria muito poder ouvir para ver se minha impressão pode estar equivocada ou não.
FelippeB Escreveu:Nunca ouvi a Carla na Cate, mas confesso que, a princípio, me parece uma escalação estranha. Mas queria muito poder ouvir para ver se minha impressão pode estar equivocada ou não. Está equivocada. Luiz2812 Escreveu:A Mariangela eu nunca entendi, curto ela em várias atrizes mas na Cate eu não curto não rs.. a Marisa fica legalzinha, eu acho ok.Eu já comentei que acho a Mariangela na Cate uma das escalas mais fraquinhas de Benjamin Arrola, mas não acho ruim exatamente, inclusive ver o filme no original me fez entender um pouco melhor a escala. A Marisa Leal eu confesso que coloco abaixo da Mariangela, fisicamente até combinava em Elizabeth quando ela era bem jovenzinha, mas pra mim já em Talentoso Ripley não tava rolando mais, parou de combinar fisicamente e a voz não tem nada a ver. Enfim, a Eleonora fez ela na dublagem pra VHS de Elizabeth, eu não achei essa dublagem na net de jeito nenhum, mas achei o VHS dublado pra comprar no Mercado Livre, o foda é que não tenho como converter a fita, perguntei se eles faziam a conversão mas disseram que não... :/
True love will find you in the end.
Valeu por esclarecer! Rsrs
Bruna Escreveu:Eu já comentei que acho a Mariangela na Cate uma das escalas mais fraquinhas de Benjamin Arrola, mas não acho ruim exatamente, inclusive ver o filme no original me fez entender um pouco melhor a escala. Me engasguei no Benjamin Arrola.. obrigado! FelippeB Escreveu:Nunca ouvi a Carla na Cate, mas confesso que, a princípio, me parece uma escalação estranha. Mas queria muito poder ouvir para ver se minha impressão pode estar equivocada ou não.não seja por isso, confira aqui e aqui e aqui mto melhor q a Marisa Leal q infelizmente dublou a atriz várias vezes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Eu já comentei que acho a Mariangela na Cate uma das escalas mais fraquinhas de Benjamin Arrola, mas não acho ruim exatamente, inclusive ver o filme no original me fez entender um pouco melhor a escala. Agora que eu fui ver.. foi o Leo José que fez essa escala no Benjamin "Não, ele não. Ele não.. faria isso comigo" |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.688.807 |
46 minutos atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 950.949 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.969 |
9 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.348 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 119.234 |
Ontem, 10:55 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)