Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681987 Views

Luiz2812 Escreveu:Ah então vc disse sobre o Woody mesmo... sério que nunca viu o Hércules nele?????
Vi poucos filmes do ator.
Nele lembro do Simões, do Fábio Villalonga, Well Lima (Zumbilândia, dublagem marromeno) e do Jorge Lucas tbem, deve ter outros mas esqueci.
True love will find you in the end.
Eu gosto da dublagem de Zumbilândia 1, só o Well no Woody que é :bosta mesmo...
Luiz2812 Escreveu:Eu gosto da dublagem de Zumbilândia 1, só o Well no Woody que é :bosta mesmo...
com cerveja :drinks
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Para mim, o Hércules e o Tatá são as melhores vozes para o Woody Harrelson.
Luiz2812 Escreveu:Eu gosto da dublagem de Zumbilândia 1, só o Well no Woody que é :bosta mesmo...
Sei lá, pra mim é marromeno porque tem o Vagner no Jesse Eisenberg e a Samira na Emma Stone, mas ao mesmo tempo tem o Well no Woody, o Lobue no Bill Murray e, como é de praxe da Dublavídeo, aquele texto suavizado pra cara(mbolas).
Bruna Escreveu:Sei lá, pra mim é marromeno porque tem o Vagner no Jesse Eisenberg e a Samira na Emma Stone, mas ao mesmo tempo tem o Well no Woody, o Lobue no Bill Murray e, como é de praxe da Dublavídeo, aquele texto suavizado pra cara(mbolas).

É, assim eu prefiro a carioca do 2 mesmo.. por mais que tenha o Márcio no Bill Murray (não gosto muito, podem me espancar mas eu prefiro beeem mais o Hélio).. mas também não é de toda boa... Jorge Luvas no Luke Wilson (Ettore..:bua2).. e quiseram meter no trailer o M. Garcia no Jesse Eisenberg.. sim, ousaram.
Luiz2812 Escreveu:É, assim eu prefiro a carioca do 2 mesmo.. por mais que tenha o Márcio no Bill Murray (não gosto muito, podem me espancar mas eu prefiro beeem mais o Hélio).. mas também não é de toda boa... Jorge Luvas no Luke Wilson (Ettore..:bua2).. e quiseram meter no trailer o M. Garcia no Jesse Eisenberg.. sim, ousaram.
O 2 eu não vi, rapaz... mas será que tentaram pelo menos chamar os dubladores do 1? Tipo o Vagner e a Samira?
Pra mim especialmente a Samira na Emma Stone, escalação de ouro, Mariana fica legal mas... eh
Bruna Escreveu:O 2 eu não vi, rapaz... mas será que tentaram pelo menos chamar os dubladores do 1? Tipo o Vagner e a Samira?
Pra mim especialmente a Samira na Emma Stone, escalação de ouro, Mariana fica legal mas... eh

Olha, duvido muito.. não é um puta clássico que nem Ghostbusters pro pessoal da Delart se mover a isso..

E pra mim ficou ótimo, curto as duas escalas (Serginho e Mari)
Acho que mais do que qualidade das escalas pra mim o que pega é a tal da consistência, simplesmente não tenho tesão nenhum em ver filmes de franquia um atrás do outro quando a dublagem é assim, inclusive foi exatamente o motivo pelo qual não vi Heróis De Ressaca, o terceiro filme da trilogia Sangue e Sorvete, podem falar o que quiser do Alexandre Moreno no Simon Pegg, que o Gutemberg fica legal, mas o Alexandre dublou os dois primeiros filmes e são vozes completamente diferentes, tirou todo meu interesse de ver o filme sendo que eu tinha acabado de ver os dois primeiros.
isso eh vdd, ainda bem q vi a franquia no original mesmo

e curto o Moreno no Simon Pegg por causa do Paul - Alien Fugitivo, basicamente meu primeiro contato com o ator e fiquei surpreso ao ver q foi o Gutemberg qm mais dublou ele
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.603 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.603 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.919 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.110 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.786 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)