Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 60755 Views

Joserlock Escreveu:quase o elenco todo do trailer foi trocado pro filme, semelhante ao q houve com Homem-Formiga

Os dois elencos tavam melhores no trailers.. Disney como sempre fazendo escolhas maravilhosas. (Tirando uma escala ou outra, prefiro o Márcio no Paul Rudd mesmo)

Pra começar que todo mundo já devia estar na cadeia por escolher o Pissardinha no Michael Douglas ao invés do Élcio
Gato de Botas 2: O Último Pedido (2023)

Harvey Guillén (Perro): Daniel Müller (trailer) / Marcos Veras (filme)

Florence Pugh (Cachinhos Dourados): Ana Elena Bittencourt (trailer) / Giovanna Ewbank (filme)

Wagner Moura (Lobo): Eduardo Borgerth (trailer 1) / Sérgio Moreno (trailer 3 e filme)

Ray Winstone (Papai Urso): Márcio Dondi (trailer) / Ricardo Rossatto (filme)

Anthony Mendez (Doutor): Guilherme Lopes (trailer 1) / Hércules Franco (trailer 3 e filme)
Pedro Pedreira Escreveu:Gato de Botas 2: O Último Pedido (2023)

Florence Pugh (Cachinhos Dourados): Ana Elena Bittencourt (trailer) / Giovanna Ewbank (filme)

Wagner Moura (Lobo): Eduardo Borgerth (trailer 1) / Sérgio Moreno (trailer 3 e filme)

Anthony Mendez (Doutor): Guilherme Lopes (trailer 1) / Hércules Franco (trailer 3 e filme)
Não consegui ver o filme ainda, mas os dois primeiros tavam excelentes nos trailers... só que a Universal acha que qualquer animação vai flopar se não tiver um famoso dublando
Pedro Pedreira Escreveu:Gato de Botas 2: O Último Pedido (2023)

Preferia que fosse assim, mas o Sérgio combinou com o Lobo perfeitamente...agora na Cachinhos Dourados podiam muito bem ter escalado a Ana Elena assim como no Perro o Daniel...
Pedro Pedreira Escreveu:Harvey Guillén (Perro): Daniel Müller (trailer) / Marcos Veras (filme)

:cadeirada

:estresse
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Não consegui ver o filme ainda, mas os dois primeiros tavam excelentes nos trailers... só que a Universal acha que qualquer animação vai flopar se não tiver um famoso dublando

Eu curti o Veras no Perrito, mas a Giovanna achei q ñ combinou e a atuação dela tava bem mais ou menos
Por que o Wagner Moura não dublou o personagem que fez no original? Achei meio esquisito isso pra ser sincera.

Embora trabalho de voz original e dublagem obviamente sejam trabalhos diferentes, então se ele recusou por não saber dublar acho bem respeitável.

Pra mim o Nestor tem voice match quase perfeito com o Wagner, poderia ter sido uma opção pro personagem.

(Eu não vi o filme, só alguns trechos que incluíam o trabalho do Wagner)
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Por que o Wagner Moura não dublou o personagem que fez no original? Achei meio esquisito isso pra ser sincera.

Embora trabalho de voz original e dublagem obviamente sejam trabalhos diferentes, então se ele recusou por não saber dublar acho bem respeitável.

Pra mim o Nestor tem voice match quase perfeito com o Wagner, poderia ter sido uma opção pro personagem.

Muito provavelmente falta de horários e/ou indisponibilidade por estar trabalhando bastante na gringa.
Bruna Escreveu:Por que o Wagner Moura não dublou o personagem que fez no original? Achei meio esquisito isso pra ser sincera.

Inclusive o Antonio Bandeiras e a Salma Hayek dublaram o Gato e a Kitty na versão em espanhol. Mas pra mim o Sérgio ficou perfeito no Lobo, deve ter ficado no mesmo nível do Wagner
Pedro Pedreira Escreveu:Inclusive o Antonio Bandeiras e a Salma Hayek dublaram o Gato e a Kitty na versão em espanhol. Mas pra mim o Sérgio ficou perfeito no Lobo, deve ter ficado no mesmo nível do Wagner

o Antonio Banderas também se dublava em italiano nos filmes anteriores,mas nesse filme não rolou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 286 84.844 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.200 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.961 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.237 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.036 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)