Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53964 Views

Falando no Jude Law, vocês acham que o Grinnan ainda combina nele? Eu confesso que não sei. A maioria dos filmes que ouvi o Grinnan nele, foi ainda quando estava no RJ.
FelippeB Escreveu:Falando no Jude Law, vocês acham que o Grinnan ainda combina nele? Eu confesso que não sei. A maioria dos filmes que ouvi o Grinnan nele, foi ainda quando estava no RJ.

Combina demais.. melhor voz com um planeta de distância, pra mim..
Gileno Santoro no Glenn Quagmire de Family Guy, hoje em dia não faria sentido nenhum...
FelippeB Escreveu:Falando no Jude Law, vocês acham que o Grinnan ainda combina nele? Eu confesso que não sei. A maioria dos filmes que ouvi o Grinnan nele, foi ainda quando estava no RJ.
sim, já vi em Mar Negro e ainda fica bão
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sim, já vi em Mar Negro e ainda fica bão
Ele ficaria ótimo no Dumbledore... eu sei que ele já dubla aquele irmão completamente fds do Ronnie, mas a gente sabe bem que não foi por isso que ele não fez
Luiz2812 Escreveu:Ele ficaria ótimo no Dumbledore... eu sei que ele já dubla aquele irmão completamente fds do Ronnie, mas a gente sabe bem que não foi por isso que ele não fez
lembro q na época do Facebook da Delart a glr tava falando mal da escala do Moreno nele (com uns falando "ai naum a voz du Adam Sandle naum"), dai o estúdio teve q fazer um damage control e tal
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:lembro q na época do Facebook da Delart a glr tava falando mal da escala do Moreno nele (com uns falando "ai naum a voz du Adam Sandle naum"), dai o estúdio teve q fazer um damage control e tal

Isso aí já é exagero de nerdola dramático, eu achei bem curtível o trabalho do Moreno nele.. engraçado que, não lembro se no filme ele faz isso, mas nos trailers ele dá uma suavizada no sotaque..
Psé, eu acho que é uma escala que já expirou a validade mas dizer que é ruim necessariamente é zoadão, ainda mais que já era/é feita desde Talentoso Ripley, lá no início dos anos 2000, e foi continuada em vários filmes desde então.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Psé, eu acho que é uma escala que já expirou a validade mas dizer que é ruim necessariamente é zoadão, ainda mais que já era/é feita desde Talentoso Ripley, lá no início dos anos 2000, e foi continuada em vários filmes desde então.

Ruim não é não... essa parada de "ai, voz do Adam Sandler" é só um bando de gente sem nada pra fazer, daí prefere falar merda.. um dia desses mesmo vi um comentário falando que não dava pra levar a sério o MJ no Johnny no Cobra Kai porquê é a mesma voz do Burro do Shrek...
Luiz2812 Escreveu:Ruim não é não... essa parada de "ai, voz do Adam Sandler" é só um bando de gente sem nada pra fazer, daí prefere falar merda.. um dia desses mesmo vi um comentário falando que não dava pra levar a sério o MJ no Johnny no Cobra Kai porquê é a mesma voz do Burro do Shrek...
essa galera acha q o dublador só pode fazer um trabalho na vida toda e dps não pode dublar mais nada KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.749 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.903 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.676 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.076 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.198 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)