Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685814 Views

FelippeB Escreveu:Ué, acontece com os grandes tbm! rs

Cara, foi ironia... isso porquê o Tatá era mal escalado pra cacete
Luiz2812 Escreveu:Cara, foi ironia... isso porquê o Tatá era mal escalado pra cacete

Eu tbm estava ironizando, cara! kk
Luiz2812 Escreveu:Hoje em dia, qualquer filme com ele que não seja Os Hércules causa certo estranhamento.. (o Simões dubla o Hércules do DISAPPOINTEEEED, pra quem não entendeu)
Adoro o Simões nesse ator, o Hércules nunca vi.
True love will find you in the end.
Jorge Luvas no Jake Gyllenhaal

Marcelo Garcia, Biderso... ate o Maia, que eu não gosto mas fica melhor certamente...mas preferiram o Jorge
Bruna Escreveu:Adoro o Simões nesse ator, o Hércules nunca vi.
como assim vc n viu o filme q inventou o cinema vulgo Truque de Mestre?

Luiz2812 Escreveu:Jorge Luvas no Jake Gyllenhaal

Marcelo Garcia, Biderso... ate o Maia, que eu não gosto mas fica melhor certamente...mas preferiram o Jorge
sim, comentei numa época isso, muito ruim essa escala

esse filme na vdd tá cheio de escalas estranhas, checa o elenco ai, o que eh uma pena pois eh um filmaço
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:como assim vc n viu o filme q inventou o cinema vulgo Truque de Mestre?
Eu acho que ela tava falando do ator que faz o Hércules.. se não foi isso, sei lá também
Joserlock Escreveu:como assim vc n viu o filme q inventou o cinema vulgo Truque de Mestre?
Nunca vi não.

Citação:Mélanie Laurent (Alma Dray): Adriana Torres
[Imagem: R80L.gif]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nunca vi não.

[Imagem: R80L.gif]

Ah então vc disse sobre o Woody mesmo... sério que nunca viu o Hércules nele?????
Pior que o Jorge não combina em nada com o Jake mesmo, tinha que ser o Grinnan, Marcelo Garcia e o Clécio Souto (que por sinal nunca fez o ator, mas se caso fizesse ia combinar muito)
Felipe Izar Escreveu:Pior que o Jorge não combina em nada com o Jake mesmo, tinha que ser o Grinnan, Marcelo Garcia e o Clécio Souto (que por sinal nunca fez o ator, mas se caso fizesse ia combinar muito)

Não dá pra ser os 3 no mesmo filme rs.. mas entendi o que quis dizer

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.460 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)