Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682780 Views

Jotacê Escreveu:Não vi o filme mas só de ver essa escala já imagino que tenha ficado... desastre

E olha que o filme é de 1994!
Wellington Lima no David Caruso
Cecília Lemes na Emily Procter
Achou que eu tava brincando?
Luiz Antônio Lobue no Javier Bardem
Acabei de ver um trecho do Tatá Guarnieri fazendo o Al Pacino na redublagem de Um Domingo Qualquer, e achei que ficou bem estranho. Uma escalação mal-feita, a meu ver.
FelippeB Escreveu:Acabei de ver um trecho do Tatá Guarnieri fazendo o Al Pacino na redublagem de Um Domingo Qualquer, e achei que ficou bem estranho. Uma escalação mal-feita, a meu ver.
Tatá Guarnieri mal escalado?

[ATTACH=CONFIG]77284[/ATTACH]
True love will find you in the end.
n curto o Well Lima no Woody Harrelson

pode até convencer qm não conhece mto o ator, mas dps q assiste outras produções, percebe q n tem a ver kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:n curto o Well Lima no Woody Harrelson

pode até convencer qm não conhece mto o ator, mas dps q assiste outras produções, percebe q n tem a ver kk
Hoje em dia, qualquer filme com ele que não seja Os Hércules causa certo estranhamento.. (o Simões dubla o Hércules do DISAPPOINTEEEED, pra quem não entendeu)
Marco Ribeiro no David Tennant, muito ruim

e pior eh q fui conferir e a escala foi feita pelo Briggs, quase achei q tinha sido auto-escala do Marcão, mas foi só um deslize Briggiano msm...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Tatá Guarnieri mal escalado?

[ATTACH=CONFIG]77284[/ATTACH]

Ué, acontece com os grandes tbm! rs
Joserlock Escreveu:Marco Ribeiro no David Tennant, muito ruim

e pior eh q fui conferir e a escala foi feita pelo Briggs, quase achei q tinha sido auto-escala do Marcão, mas foi só um deslize Briggiano msm...

Porra Briguis... você era o escolhido

O Briggs escalava bastante os amigolas Ettore e Primo, qualquer um dos 2 teria ficado melhor, pra mim.. decepcionante, o Guillerme não era de dar dessas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.611 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.634 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.154 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.133 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.797 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)