Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157352 Views

Luiz2812 Escreveu:É uma escalação bizarra, mas ruim não ficou

Bizarro eu achei quando colocaram o Hermes Baroli nele numa ponta em Com a Bola Toda. E tbm o Mário Cardoso nele em Separados pelo Casamento.
FelippeB Escreveu:No Tom Cruise também?
Haha é, foi brincadeira, mas na época de Top Gun ficou legal mesmo.

Luiz2812 Escreveu:É uma escalação bizarra, mas ruim não ficou
Não diria bizarra não, talvez estranha pela diferença de idade.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Haha é, foi brincadeira, mas na época de Top Gun ficou legal mesmo.

A voz também não é muito parecida (Hélio no Bateman).

. no Top Gun ficou massa mesmo... a dublagem da Telecine é muito massa, o MAC bem jovem e o Léo José irreconhecível (pelo menos pra mim)..
Bruna Escreveu:Haha é, foi brincadeira, mas na época de Top Gun ficou legal mesmo.

O Hélio é quem mais dubla o Christian Slater, que é alguns meses mais novo que o Bateman, só pra citar como exemplo.
FelippeB Escreveu:O Hélio é quem mais dubla o Christian Slater, que é alguns meses mais novo que o Bateman, só pra citar como exemplo.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não é porquê dois atores tem a mesma idade que tal dublador funciona nos dois
Luiz2812 Escreveu:Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não é porquê dois atores tem a mesma idade que tal dublador funciona nos dois

Então nem sempre a questão da idade é tão primordial assim. Falei aquilo pq a Bruna achou estranha a escalação do Hélio no Bateman por causa da diferença da idade, mas essa diferença é ainda maior do Hélio em relação ao Slater, e acho que aqui combina perfeitamente. Não sei se me fiz entender rs.
FelippeB Escreveu:Então nem sempre a questão da idade é tão primordial assim. Falei aquilo pq a Bruna achou estranha a escalação do Hélio no Bateman por causa da diferença da idade, mas essa diferença é ainda maior do Hélio em relação ao Slater, e acho que aqui combina perfeitamente. Não sei se me fiz entender rs.

Mas foi o Luiz que disse que a escala é bizarra, eu sempre defendi. Só disse que consigo entender estranhamento pela diferença de idade, só isso.
Bruna Escreveu:Pior que nessas fotos ele me lembrou o Jason Bateman, e isso pediria...

[ATTACH=CONFIG]77283[/ATTACH]

[Nome censurado pela gang do Faustek, all my homies hate Mark Garden]
Mark Garden cara :risada:risada:risada:risada

Vocês falam do dito cujo mas esquecem que esses aqui também são proibidos

[Imagem: attachment.php?attachmentid=38031&d=1521673347][Imagem: attachment.php?attachmentid=34793&d=1498859732][Imagem: attachment.php?attachmentid=2062&d=1340075872]

E vou adicionar esses dois ao Índice Proibido de Dubladores Cariocas (Ou Uma Vez Cariocas) Com Vozes Daoras Que Costumavam Ser Muito Escalados Mas Andam Sumidos:

[Imagem: attachment.php?attachmentid=72114&d=1663840488&thumb=1]:hermes
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Mark Garden cara :risada:risada:risada:risada

[Imagem: attachment.php?attachmentid=38031&d=1521673347][Imagem: attachment.php?attachmentid=34793&d=1498859732][Imagem: attachment.php?attachmentid=2062&d=1340075872]

E vou adicionar esses dois ao Índice Proibido de Dubladores Cariocas (Ou Uma Vez Cariocas) Com Vozes Daoras Que Costumavam Ser Muito Escalados Mas Andam Sumidos:

Faltando o Primo
Faustek Escreveu:Mark Garden cara :risada:risada:risada:risada

O Cliciu Souza mirou no Castiel e acertou no Constantine com esse Cosplay..não entendi essa foto do Adam Driver do lado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.688.818 52 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 950.973 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.974 9 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.351 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.237 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)