Novidade sobre Dublagem

9724 Replies, 4233724 Views

Eduardo K Escreveu:Correção: Nos créditos consta que o Briggs fez o Almirante Seasholtz, mas não foi ele. O Briggs fez somente o outro personagem do Seth Rogen. Não reconheci a voz.
Foi o Fábio de Castro quem dublou o Almirante Seasholtz, adicionei nos tópicos de Fanboys - Redublagem e do Seth Rogen. Esperando aprovarem..
Dia 22 estreou a série 'O Clube dos Graves' no Disney+. O protagonista foi dublado pelo Ricardo Fábio
Luiz2812 Escreveu:Foi o Fábio de Castro quem dublou o Almirante Seasholtz, adicionei nos tópicos de Fanboys - Redublagem e do Seth Rogen. Esperando aprovarem..

Eu que traduzi essa redublagem.
Foi uma bagunça, o script que nos foi enviado foi uma versão preliminar do filme, por mais antigo que ele fosse. Não batia em quase nada com o vídeo e o áudio. Tinha uma quantidade absurda de personagens não catalogados no script.
Imagino que, por isso, pode ter havido confusões...
Kevinkakaka Escreveu:Eu que traduzi essa redublagem.
Foi uma bagunça, o script que nos foi enviado foi uma versão preliminar do filme, por mais antigo que ele fosse. Não batia em quase nada com o vídeo e o áudio. Tinha uma quantidade absurda de personagens não catalogados no script.
Imagino que, por isso, pode ter havido confusões...

Kevin,isso deles mandarem o script é de hoje em dia? Tem até uns vídeos antigos na HR que os caras tão com o fone e traduzindo direto do áudio.
Fábio Escreveu:Kevin,isso deles mandarem o script é de hoje em dia? Tem até uns vídeos antigos na HR que os caras tão com o fone e traduzindo direto do áudio.

Não... Tem muitos anos que é assim.
Nos anos 90, isso já era regra, até onde sei.
Luiz2812 Escreveu:Dia 22 estreou a série 'O Clube dos Graves' no Disney+. O protagonista foi dublado pelo Ricardo Fábio

Muito obrigado por avisar. A série é colombiana, portanto o Danilo Powers deve adicionar ela no índice Séries da América Latina Dubladas, que ele mesmo criou e mantém.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-Dubladas
Neo Hartless Escreveu:O MrBeast já tá quase todo dublado.

Sim sim, o recurso estava em testes e começou por ele. Agora será oficialmente estendido.
lucasnspock Escreveu:A Netflix Animes já usa esse recurso tem uns anos, não?

Sim, o recurso estava em testes com algumas contas, mas agora foi oficializado e estendido.
Neo Hartless Escreveu:O MrBeast já tá quase todo dublado.
Meu Deus kkkk

[video=youtube;TJ2ifmkGGus]https://www.youtube.com/watch?v=TJ2ifmkGGus[/video]

É uma experiência simplesmente BIZARRA ver YouTubers dublados.
True love will find you in the end.
Nossa,bicho, que raiva assistindo esse vídeo. E nem é pela dublagem, sim por um negócio que devia ser grátis.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.340 136.969 39 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 291 73.325 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.511 2.191.864 1 hora atrás
Última postagem: Paseven
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.466 883.928 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.207 1.311.950 1 hora atrás
Última postagem: pedrosilva



Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)