Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157772 Views

Bruna Escreveu:Cara, eu acho o Schnetzer bem mais saturado, ainda mais agora com as mortes do Júlio Chaves e do Dário de Castro, que meio que "competiam" com o Ricardo por alguns bonecos, agora ele tem todos pra ele auhsuahs ao menos em tese, embora tenha perdido o Tom Cruise recentemente.

Recentemente é meio relativo, a última vez que ele dublou já tem quase 10 anos...
Luiz2812 Escreveu:Recentemente é meio relativo, a última vez que ele dublou já tem quase 10 anos...

9, na real a última vez foi e No Limite do Amanhã (2014)
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:9, na real a última vez foi e No Limite do Amanhã (2014)

Cara, eu disse quase 10
Luiz2812 Escreveu:Cara, eu disse quase 10

Li rápido, foi mal aí
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Recentemente é meio relativo, a última vez que ele dublou já tem quase 10 anos...

Ah, 2014 foi outro dia! rsrs
O engraçado é que em Colateral, achei que o Maia não combinou em nada com o Cruise, mas com o passar do tempo, achei que foi combinando cada vez melhor no ator, e hj em dia, prefiro bem mais ele no TC do que o Schnetzer.
FelippeB Escreveu:Ah, 2014 foi outro dia! rsrs
O engraçado é que em Colateral, achei que o Maia não combinou em nada com o Cruise, mas com o passar do tempo, achei que foi combinando cada vez melhor no ator, e hj em dia, prefiro bem mais ele no TC do que o Schnetzer.

Eu também prefiro, mas no ator em si eu acho que seria melhor se o Sérgio Moreno dublasse ele agora no RJ também, ele tá ficando velho pra voz do Philippe
Luiz2812 Escreveu:Eu também prefiro, mas no ator em si eu acho que seria melhor se o Sérgio Moreno dublasse ele agora no RJ também, ele tá ficando velho pra voz do Philippe

Cronologicamente ele pode estar "velho", mas continua com a aparência beem jovial, então acho que nesse sentido não atrapalha.
FelippeB Escreveu:Cronologicamente ele pode estar "velho", mas continua com a aparência beem jovial, então acho que nesse sentido não atrapalha.
Eu falei justamente por aparência, mesmo nesse quesito pra mim tá ficando velho pro Philippe

[ATTACH=CONFIG]77274[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77275[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77276[/ATTACH]

Daqui a pouco o Philippe vai ter que ficar forçando uma voz mais velha pra ele, e não ficaria nada legal
Luiz2812 Escreveu:Eu falei justamente por aparência, mesmo nesse quesito pra mim tá ficando velho pro Philippe

[ATTACH=CONFIG]77274[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77275[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77276[/ATTACH]

Daqui a pouco o Philippe vai ter que ficar forçando uma voz mais velha pra ele, e não ficaria nada legal

Mesmo com essas imagens, não acho que ele esteja tão velho assim para o Maia. Ele, para mim, aparenta bem menos que seus 60 anos (ou seja lá qual for a idade que ele tinha qdo tirou essas fotos). E pode ser que a voz do Maia vá encorpando com o passar do tempo, e aí não precisaria forçar a voz. Mas opinião é opinião.
FelippeB Escreveu:Mesmo com essas imagens, não acho que ele esteja tão velho assim para o Maia. Ele, para mim, aparenta bem menos que seus 60 anos (ou seja lá qual for a idade que ele tinha qdo tirou essas fotos). E pode ser que a voz do Maia vá encorpando com o passar do tempo, e aí não precisaria forçar a voz. Mas opinião é opinião.

Duvido muito, o Maia tá com a voz igual tem o quê? 20 anos?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.200 5 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 952.602 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.637 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.725 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.677 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)