Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3260 Replies, 517209 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Não estou dizendo que tenha ficado ruim, só comentei pela surpresa mesmo. De fato não lembrava.

Ah sim, entendo.
FelippeB Escreveu:Eu acho o Moreno um dublador, no geral, com mais recursos que o Buzzoni, o que ajudou a contribuir para essa minha impressão. Mas tbm acho que o Grinnan ficaria melhor nele que os dois

Sim, tem mais recursos. E eu sei, pra mim também foi marcante essa dublagem, mas o Moreno tem nada a ver com a voz do Paul e não combina fisicamente, pra mim. Por isso acho o pior dos 4.
Acostumei com Daniel Muller no Chaves, por ter voz mais jovial.
Gustavo07 Escreveu:Acostumei com Daniel Muller no Chaves, por ter voz mais jovial.

Também gosto
Achou que eu tava brincando?
no Chapolin então,ele é quase idêntico ao Gastaldi. Até hoje não entendo por que não dublaram o desenho do Chapolin ainda
johnny-sasaki Escreveu:no Chapolin então,ele é quase idêntico ao Gastaldi. Até hoje não entendo por que não dublaram o desenho do Chapolin ainda
Só tavam continuando a dublagem do desenho do Chaves há pouco tempo, não? Então pode ser que ainda dublem
johnny-sasaki Escreveu:no Chapolin então,ele é quase idêntico ao Gastaldi. Até hoje não entendo por que não dublaram o desenho do Chapolin ainda
Talvez em timbre, mas a interpretação... não é nem o Daniel atuando, é ele emulando o Gastaldi sem ter metade do talento do mesmo.
True love will find you in the end.
Eu gosto bastante do Ronaldo Júlio no Ving Rhames.
FelippeB Escreveu:Eu gosto bastante do Ronaldo Júlio no Ving Rhames.

Sei lá, pra mim não faz o menor sentido.. ator muito velho
Luiz2812 Escreveu:Sei lá, pra mim não faz o menor sentido.. ator muito velho

De fato, tem uma diferença de idade entre eles, mas acho que neste caso, combinou bem. O Ronaldo sabe fazer bem voz de durão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.500 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.687 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.090 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.304 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)