Marcus Jardym no Giovanni Ribisi
Nizo Neto no Giovanni Ribisi
Manolo Rey no Giovanni Ribisi
Reginaldo Primo no Giovanni Ribisi
Nizo Neto no Giovanni Ribisi
Manolo Rey no Giovanni Ribisi
Reginaldo Primo no Giovanni Ribisi
Marcus Jardym no Giovanni Ribisi
Nizo Neto no Giovanni Ribisi Manolo Rey no Giovanni Ribisi Reginaldo Primo no Giovanni Ribisi Bruna Escreveu:Nossa, nem lembrava do Carlos Marques... Menino da Bolha de Plástico, verdade.Lembro que uma vez colocaram essa escala do Alfredo no Escalações que não deram certo.. nesse trecho aí achei que ficou legal
Marianna Alexandre na Jenna Ortega
Alfredo Martins no Alfred Molina
Achou que eu tava brincando?
Alfredo Martins no Robert Duvall. Não tinha visto essa escala ainda, mas no Cavalos Selvagens curti muito
Luiz2812 Escreveu:Alfredo Martins no Robert Duvall. Não tinha visto essa escala ainda, mas no Cavalos Selvagens curti muito O Alfredo tbm fez ele em Jack Reacher (o primeiro), e também achei que ficou legal. FelippeB Escreveu:O Alfredo tbm fez ele em Jack Reacher (o primeiro), e também achei que ficou legal. Eu sei disso, mas não vi esse filme ainda. Luiz2812 Escreveu:Eu sei disso, mas não vi esse filme ainda. Só citei esse filme para dizer que gostei do Alfredo ali... FelippeB Escreveu:Hermes Baroli no Joseph Gordon-Levittcom cerveja, até achei q ele tinha dublado mto mais vezes, mas foram só 2... :mellow:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:com cerveja, até achei q ele tinha dublado mto mais vezes, mas foram só 2... :mellow:Clecinho no José Gordon Lê-Vi... O Gustavo Pereira não faz o menor sentido nele adulto, tinha que ser Marcos e Clécio sempre.. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.691.988 |
7 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 953.313 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.886 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 119.882 |