Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520929 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Não estou dizendo que tenha ficado ruim, só comentei pela surpresa mesmo. De fato não lembrava.

Ah sim, entendo.
FelippeB Escreveu:Eu acho o Moreno um dublador, no geral, com mais recursos que o Buzzoni, o que ajudou a contribuir para essa minha impressão. Mas tbm acho que o Grinnan ficaria melhor nele que os dois

Sim, tem mais recursos. E eu sei, pra mim também foi marcante essa dublagem, mas o Moreno tem nada a ver com a voz do Paul e não combina fisicamente, pra mim. Por isso acho o pior dos 4.
Acostumei com Daniel Muller no Chaves, por ter voz mais jovial.
Gustavo07 Escreveu:Acostumei com Daniel Muller no Chaves, por ter voz mais jovial.

Também gosto
Achou que eu tava brincando?
no Chapolin então,ele é quase idêntico ao Gastaldi. Até hoje não entendo por que não dublaram o desenho do Chapolin ainda
johnny-sasaki Escreveu:no Chapolin então,ele é quase idêntico ao Gastaldi. Até hoje não entendo por que não dublaram o desenho do Chapolin ainda
Só tavam continuando a dublagem do desenho do Chaves há pouco tempo, não? Então pode ser que ainda dublem
johnny-sasaki Escreveu:no Chapolin então,ele é quase idêntico ao Gastaldi. Até hoje não entendo por que não dublaram o desenho do Chapolin ainda
Talvez em timbre, mas a interpretação... não é nem o Daniel atuando, é ele emulando o Gastaldi sem ter metade do talento do mesmo.
True love will find you in the end.
Eu gosto bastante do Ronaldo Júlio no Ving Rhames.
FelippeB Escreveu:Eu gosto bastante do Ronaldo Júlio no Ving Rhames.

Sei lá, pra mim não faz o menor sentido.. ator muito velho
Luiz2812 Escreveu:Sei lá, pra mim não faz o menor sentido.. ator muito velho

De fato, tem uma diferença de idade entre eles, mas acho que neste caso, combinou bem. O Ronaldo sabe fazer bem voz de durão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.930 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.369 12 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.790 23 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.088 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)