Eduardo K Escreveu:Correção: Nos créditos consta que o Briggs fez o Almirante Seasholtz, mas não foi ele. O Briggs fez somente o outro personagem do Seth Rogen. Não reconheci a voz.Foi o Fábio de Castro quem dublou o Almirante Seasholtz, adicionei nos tópicos de Fanboys - Redublagem e do Seth Rogen. Esperando aprovarem..
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3704027 Views
Dia 22 estreou a série 'O Clube dos Graves' no Disney+. O protagonista foi dublado pelo Ricardo Fábio
Luiz2812 Escreveu:Foi o Fábio de Castro quem dublou o Almirante Seasholtz, adicionei nos tópicos de Fanboys - Redublagem e do Seth Rogen. Esperando aprovarem.. Eu que traduzi essa redublagem. Foi uma bagunça, o script que nos foi enviado foi uma versão preliminar do filme, por mais antigo que ele fosse. Não batia em quase nada com o vídeo e o áudio. Tinha uma quantidade absurda de personagens não catalogados no script. Imagino que, por isso, pode ter havido confusões... Kevinkakaka Escreveu:Eu que traduzi essa redublagem. Kevin,isso deles mandarem o script é de hoje em dia? Tem até uns vídeos antigos na HR que os caras tão com o fone e traduzindo direto do áudio. Fábio Escreveu:Kevin,isso deles mandarem o script é de hoje em dia? Tem até uns vídeos antigos na HR que os caras tão com o fone e traduzindo direto do áudio. Não... Tem muitos anos que é assim. Nos anos 90, isso já era regra, até onde sei. Luiz2812 Escreveu:Dia 22 estreou a série 'O Clube dos Graves' no Disney+. O protagonista foi dublado pelo Ricardo Fábio Muito obrigado por avisar. A série é colombiana, portanto o Danilo Powers deve adicionar ela no índice Séries da América Latina Dubladas, que ele mesmo criou e mantém. http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-Dubladas Neo Hartless Escreveu:O MrBeast já tá quase todo dublado. Sim sim, o recurso estava em testes e começou por ele. Agora será oficialmente estendido. lucasnspock Escreveu:A Netflix Animes já usa esse recurso tem uns anos, não? Sim, o recurso estava em testes com algumas contas, mas agora foi oficializado e estendido. Neo Hartless Escreveu:O MrBeast já tá quase todo dublado.Meu Deus kkkk [video=youtube;TJ2ifmkGGus]https://www.youtube.com/watch?v=TJ2ifmkGGus[/video] É uma experiência simplesmente BIZARRA ver YouTubers dublados.
True love will find you in the end.
Nossa,bicho, que raiva assistindo esse vídeo. E nem é pela dublagem, sim por um negócio que devia ser grátis.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.208 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.829 |
7 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.614 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.534 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.954 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)