RHCSSCHR Escreveu:Eu gostei do Ricardo Schnetzer no Stanley Tucci em Spotlight, e também do Moreno em O Terminal. Mas acho que fico com o Schnetzer como voz dele no Rio. O Hércules Franco tá ficando muito saturado.
Cara, eu acho o Schnetzer bem mais saturado, ainda mais agora com as mortes do Júlio Chaves e do Dário de Castro, que meio que "competiam" com o Ricardo por alguns bonecos, agora ele tem todos pra ele auhsuahs ao menos em tese, embora tenha perdido o Tom Cruise recentemente.
True love will find you in the end.
FelippeB Escreveu:Concordo que o Schnetzer está saturado, mas sou a favor que ele continue com o Richard Gere, para mim, a melhor voz para o ator. Em compensação, não acho que ele combine mais com o Al Pacino.
E nunca entendi pq lá atrás ele simplesmente parou de fazer o Daniel Day-Lewis.
Pra mim a melhor voz do Richard Gere é o Léo Camillo, mas no Rio concordo que seja o Schnetzer, embora eu curtisse o Orlando Prado no ator.
FelippeB Escreveu:O Camillo é a melhor voz para ele em SP, apesar de eu ter gostado muito do Sérgio Moreno nele em As Duas Faces de um Crime. O Orlando, infelizmente, eu nunca ouvi no Gere.
Sim, o Sérgio ficou bem legal nesse filme, aliás pra mim é a melhor performance do Wendel fazendo o Ed Norton, e é uma dessas escalas que eu só gosto nessa época mesmo, hoje em dia pra mim não rola.
eu vou ser polêmico mas... Sergio Moreno no Denzel Washington
Serei polêmico sem dó nem dor e muito menos piedade;
Marianna Alexandre na Jenna Ortega
Hércules Franco no Jason Segel