Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 608956 Views

Drauzio de Oliveira e Márcio Seixas
Domício Costa e Gilberto Baroli
MATTH Escreveu:Drauzio de Oliveira e Márcio Seixas

Faz o total clássico...semelhança clássica, sempre me confundia ouvindo essas vozes e não percebia a diferença, duas vozes muito bonitas...
Felipe Izar Escreveu:Faz o total clássico...semelhança clássica, sempre me confundia ouvindo essas vozes e não percebia a diferença, duas vozes muito bonitas...
Olhando aqui no fórum realmente já tinham citado essa semelhança outras vezes mas é sempre bom lembrar o quanto é parecido, uma pena o ele ter partido :/
Marcelo Torreão e Ricardo Juarez
Tommy Wimmer Escreveu:Marcelo Garcia e Tatá Guarnieri
Vozes idênticas
esse dublador q liga pro Felipe Drummond fez uma voz parecida com o Reginaldo Primo ou Hércules Franco de maneira caricata, eu até pensei q fosse o próprio Hércules, mas na vdd eh um capanga do personagem q o Hércules dubla, ent n faria sentido ele fazer ambos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:esse dublador q liga pro Felipe Drummond fez uma voz parecida com o Reginaldo Primo ou Hércules Franco de maneira caricata, eu até pensei q fosse o próprio Hércules, mas na vdd eh um capanga do personagem q o Hércules dubla, ent n faria sentido ele fazer ambos

Não é o Primo? Carai..

Inclusive bons tempos do Biderso no Aaron Johnson, melhor voz pra ele porquê sim
Já falei isso, mas a voz do Marcelo Fields me lembra muito uma versão mais jovem da do Marcus Hortus.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Já falei isso, mas a voz do Marcelo Fields me lembra muito uma versão mais jovem da do Marcus Hortus.

É muito estranho parar pra pensar que os dois tem a mesma idade.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.274.879 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.121 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.198 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)