Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379011 Views

Mr. Cage Escreveu:Aliás, nem é só a Eleonora que tem sido deixada de lado... São Paulo tem escanteado cada vez mais seus dubladores, principalmente as dubladoras. Dá pra contar nos dedos em quantas produções recentes vi créditos pra Marli Bortoletto, Denise Reis, Cecília Lemes, Luciana Baroli, Letícia Bortoletto, Maíra Paris, Lene Bastos, Alna Prado, Isabel de Sá, Priscila Concepcion e outras...

Maioria dessas aí ainda são bastante escaladas, não sei que produções você anda vendo. A Marli, Cecilia, Isabel são ainda bem escaladas em papeis de mulheres mais velhas/maduras, Luciana tá menos frequente mas tá bem ativa ainda, Pri Concepcion eu ainda vejo em muitas produções recentes, ainda mais agora que "ganhou" a Awkwafina de boneco. Leticia, Maira e Lene são mais frequentes na Centauro/Dubrasil, entre outros estúdios menores. Agora a Denise e Alna mal tão sendo escaladas msm.
"Charles Emmanuel @charles_weasley Desculpa, quero morrer..."

https://twitter.com/charles_weasley/stat...5093982209

"Charles Emmanuel @charles_weasley Em tempo, estou vivo. Obg pelas mensagens. Ainda não li tudo. Acordei e vim dublar. �� Depois de ter sido chamado de maluco, só me resta aguardar o laudo do meu psicólogo. Vai que...�� Mas a consulta é só segunda. Até lá... vamos sobrevivendo. Se cuidem. Física e mentalmente. Bjs"

https://twitter.com/charles_weasley/stat...6083980288
Desejo muita força ao Charles! Esse é...esse é um buraco que não se pode abrir...

Que bom que ele parece melhor! Uma vitória de cada vez.
Que pena... desejo forças pro Charles, que ele consiga superar seja lá o que estiver passando 🙏
Não sei o que o Charles está passando, mas desejo forças a ele, e que possa ficar bem! 🙏🏻✨
Melhoras ao Charles!! Vai passar!! 🙏✨
Não posso dizer que sei o que o Charles está passando, mas não posso deixar de me identificar como alguém que também tem uma saúde mental extremamente frágil e tendências... enfim, tudo de bom pra ele, ele parece ser uma pessoa muito legal e não merece passar por isso, nenhum de nós merece.
True love will find you in the end.
Charles Tá com Depressão?
Danilo Powers Escreveu:Charles Tá com Depressão?

assim...a gente não pode sair diagnosticando o cara por 2 tweets kkkk
mas é bem o q a Bruna disse, saúde mental frágil é o q há na sociedade
Desabafo do Renan em vários twitts

https://twitter.com/RenanAlonsoDub/statu...Hd_aw&s=19

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 80 29.668 19 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.112 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.976 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)