Bruna Escreveu:Adriana Torres na Chloe SevignyEsse nome só lembro daquela narração estilo sessão da tarde da Dublagem Google do Psicopata Americano rsrs.
Fiquei surpresa que não aconteceu nem UMA vez sequer.
Escalações Que Poderiam Dar Certo
5881 Replies, 954592 Views
Luiz2812 Escreveu:Esse nome só lembro daquela narração estilo sessão da tarde da Dublagem Google do Psicopata Americano rsrs.Ela fez uns filmes legais, tipo Kids e Mortos Não Dormem, esse segundo tem ela e o Adão Condutor, os dois são dublados pela Gabi Bicalho e pelo Duda Espinoza respectivamente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ela fez uns filmes legais, tipo Kids e Mortos Não Dormem, esse segundo tem ela e o Adão Condutor, os dois são dublados pela Gabi Bicalho e pelo Duda Espinoza respectivamente.Persy no Danny Glover.. ![]()
Marcelo Garcia no Edward Norton
Ettore no Kuwabara
Felipe Grinnan no Ben Affleck
FelippeB Escreveu:Felipe Grinnan no Ben Afflecksó nele mais novo, atualmente não consigo ver funcionando mto
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:só nele mais novo, atualmente não consigo ver funcionando mto Eduardo K Escreveu:Ettore Zuim - Hollywoodland - Bastidores da Fama Obrigado Briggs, você é um amigo. Joserlock Escreveu:só nele mais novo, atualmente não consigo ver funcionando mto Como a voz do Grinnan deu uma encorpada, acho que ficaria bem no ator hj em dia tbm. Além disso, apesar de estar com 50 anos, para mim o Ben continua com uma aparência jovial.
Pádua Moreira no Bill Murray
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-02-2023, 23:12 por Pedro Pedreira.)
Carol Valença na Aubrey Plaza Pedro Pedreira Escreveu:Pádua Moreira no Bill MurrayO Pádua no Bill Murray eu não consigo imaginar, a Carol na Aubrey... sei lá, talvez?? Carol é a mulher das mil vozes então vai saber
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.683 |
14 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.425 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 591.588 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 183.188 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 120.183 |
Ontem, 10:55 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)