Vozes favoritas - Rio e Sampa

502 Replies, 80377 Views

FelippeB Escreveu:O Peterson, no início da série, acho que não seria uma boa, a voz ficaria infantil demais. Além desses outros nomes que você citou, o Nizo poderia ser uma boa também.

Bom, eu não queria ter que fazer isso, mas:

[ATTACH=CONFIG]77225[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]77226[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77224[/ATTACH]

......
Mas esse é o DJ Jazzy Jeff, por que ele tá loiro?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas esse é o DJ Jazzy Jeff, por que ele tá loiro?

Pintou com tinta guache.
Bruna Escreveu:Podia ter feito mais vezes, ficou bem legal mesmo.

Acho que dá pra montar uns 2 elencos alternativos de Bad Boys: 1º com Zé Luis no Will e Marco Ribeiro no Martin Lawrence; 2º com o Marcão no Will e Mário Jorge no Martin.

Na minha opinião o nosso amado Johnny Lawrence é a melhor voz pro Martin. O Mauro pra mim tá quase empatado por Bad Boys
David Caruso: Márcio Simões (RJ)/ Não sei (SP)
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:É que foi uma escala questionável porquê a voz do Manolo não tinha nada a ver. Tanto que em algumas entrevistas, ele disse que teve que colocar o ganho da voz lá em cima por conta disso

FelippeB Escreveu:[/B]Isso até tem um lado positivo, pq faz o dublador sair da sua zona de conforto, acaba tendo que se aprimorar. Se comparar a voz do Manolo com a original do Will, realmente a diferença é gritante, mas achei que combinou bem com o espírito do personagem.
isso, o Manolo n quis seguir o original (voz bem mais grave q a dele) pq sabia q n ia dar certo, ai quando ele viu a imagem do Will todo mulekote, acabou pensando em criar uma voz pro personagem (toda animada e pra cima), no final acabou dando certo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julius Rock Escreveu:David Caruso: Márcio Simões (RJ)/ Não sei (SP)

Márcio (RJ) / Simões (SP)

Yeaaaaaah
https://youtu.be/7uW47jWLMiY
Joserlock Escreveu:isso, o Manolo n quis seguir o original (voz bem mais grave q a dele) pq sabia q n ia dar certo, ai quando ele viu a imagem do Will todo mulekote, acabou pensando em criar uma voz pro personagem (toda animada e pra cima), no final acabou dando certo

Foda é que se dublarem aquele Reunion da HBO e quiserem seguir as vozes originais (não assisti em inglês ainda), o Manolo no Will com 52 anos vai ficar beeeeeem ruim.
Julius Rock Escreveu:David Caruso: Márcio Simões (RJ)/ Não sei (SP)
Brêtas ficou excelente em O Beijo da Morte.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Brêtas ficou excelente em O Beijo da Morte.

Nunca vi, mas deve ter ficado top
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.612 1 hora atrás
Última postagem: klaudiu
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.820 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.280.258 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.230 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.728 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)