Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 948359 Views

É aquele negócio o Star Wars que vc gosta é o que viu na infância. Tanto é que hj as prequels tem menos hate.daqui 15 anos,vai ter gente revisitando a nova trilogia e amando.
Fábio Escreveu:É aquele negócio o Star Wars que vc gosta é o que viu na infância. Tanto é que hj as prequels tem menos hate.daqui 15 anos,vai ter gente revisitando a nova trilogia e amando.
A nova trilogia não é ruim, mas cagou muito o final. Pra mim facilmente pode-se defender ela baseado no fato de que os dois outros filmes funcionam legal.
O foda é que, no caso das prequels, é justamente o contrário, os dois primeiros filmes são de medianos pra fracos (eu acho Phantom Menace divertido, mas não gosto de Guerra dos Clones) e o terceiro é maravilhoso, aí como é um bom desfecho pra uma trilogia com altos e baixos, dá pra ficar com um gosto melhor na boca.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A nova trilogia não é ruim, mas cagou muito o final. Pra mim facilmente pode-se defender ela baseado no fato de que os dois outros filmes funcionam legal.
O foda é que, no caso das prequels, é justamente o contrário, os dois primeiros filmes são de medianos pra fracos (eu acho Phantom Menace divertido, mas não gosto de Guerra dos Clones) e o terceiro é maravilhoso, aí como é um bom desfecho pra uma trilogia com altos e baixos, dá pra ficar com um gosto melhor na boca.

Guerra dos Clones é o desenho, esse é Ataque dos Clones. Também não ajuda que o ator do Anakin é um merda tecnicamente, salvo pelo Peterson. Bem, o primeiro eu também curto o primeiro por motivos de Ewan McGregor e Liam Neeson contracenando
Luiz2812 Escreveu:Guerra dos Clones é o desenho, esse é Ataque dos Clones. Também não ajuda que o ator do Anakin é um merda tecnicamente, salvo pelo Peterson. Bem, o primeiro eu também curto o primeiro por motivos de Ewan McGregor e Liam Neeson contracenando
Ah velho, foda-se, o filme tem uma guerra contra clones ahusahsuahsuah

O Hayden foi mal dirigido, mas pra mim ele sempre vai ser o jovem Anakin, e pra mim isso sempre vai ser algo positivo, obviamente o Peterson ajuda muito, mas mesmo no original eu curto.
Bruna Escreveu:Ah velho, foda-se, o filme tem uma guerra contra clones ahusahsuahsuah

O Hayden foi mal dirigido, mas pra mim ele sempre vai ser o jovem Anakin, e pra mim isso sempre vai ser algo positivo, obviamente o Peterson ajuda muito, mas mesmo no original eu curto.
É que o desenho Guerra dos Clones é maravilhoso, so pra não confundir mesmo (o único problema é que foi a primeira vez que o Briggs fez o Yoda, e já na época não ficava bom.)
Todo mundo deve saber que George Lucas não sabe dirigir atores.
Fábio Escreveu:Todo mundo deve saber que George Lucas não sabe dirigir atores.

Seria melhor ele ficar só na dublagem.
Paulo Vignolo no Chris Tucker
Jorge Lucas no Brad Pitt e no Benicio del Toro
Adriana Torres na Chloe Sevigny
Fiquei surpresa que não aconteceu nem UMA vez sequer.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.412 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.899 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.730 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.011 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.685.076 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)