Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1059147 Views

Luiz2812 Escreveu:Elenco: Dylleigor Lagares, Marcelo Ryuki, Luiz Alberto Assis
Camillo Borges, Acácio Oliveira, Marco de Aquino, César Marchetti e Jaime Queiroz.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Camillo Borges, Acácio Oliveira, Marco de Aquino, César Marchetti e Jaime Queiroz.
E Leonardo Serrano. Direção de dublagem Guilherme Briguis (*Tema de encerramento do MAD*)
Frederico Lomar, Luciano Monteiro, Luciana Monteira, Pai da Linn Jardim

Thiago. Escreveu:Cadê pessoa que a gente nunca ouviu na vida dirigindo em vários estudios, principalmente no RJ.
Acho que só a No Dubbing faz isso rotinamente, com profissionais ilustres como Paulo Kebreds, Luciano Magalhães, Ronaldo Tavares, Ana Motta, Luciano Lira, Léo Pinheiro...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
RHCSSCHR Escreveu:Aliás, esse SysDub nunca tinha ouvido falar, foi a primeira vez hoje.

E na boa, Yuri Chesman no Ben Affleck no segundo filme dessa franquia? Tão aleatório quanto Rodrigo Andreatto no Owen Wilson. (Yuri Chesman no Janes McAcou beira à perfeição comparado com essa escalação no Ben Affleck). Ajuizadamente botaram o Marco Antônio Costa agora.

SysDub que eu saiba é um estúdio do México. Imagino que eles tenham terceirizado para a Centauro aqui no Brasil, a julgar por direção e elenco.

The Starman Escreveu:Fiquei surpreso com a presença da Paula Zanetti no elenco. Ela tava sumida desde que a Clone parou de receber produções.

Ela já fez algumas coisas esporádicas depois que a Clone parou de receber trabalho na Dubrasil, The Kitchen Brazil e Unidub. Se pesquisar o nome dela com o dos estúdios em questão na busca você acha. Mas sim, anda meio sumida mesmo.
Luiz2812 Escreveu:All Dubbing... medo
O pior, é que essa dublagem é realmente boa. É uma das melhores do estúdio.
Está disponível o filme "O Incrível Hulk - Como a Fera Nasceu" com dublagem feita pela Double Sound
Paseven Escreveu:Está disponível o filme "O Incrível Hulk - Como a Fera Nasceu"
Hércules Franco no Bill Bixby.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Vem aí Power Rangers com elenco original

https://www.instagram.com/p/Cp998Q1ORUS/...RhY2Q4MGU=
DavidDenis Escreveu:Vem aí Power Rangers com elenco original

https://www.instagram.com/p/Cp998Q1ORUS/...RhY2Q4MGU=

O Chris deve voltar, agora a dúvida mesmo é no Walter Jones.

Deve ser o Marcos porquê a que tá na Netflix é com ele, mas eu particularmente queria que fosse o Peterson
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Chris deve voltar, agora a dúvida mesmo é no Walter Jones.

Deve ser o Marcos porquê a que tá na Netflix é com ele, mas eu particularmente queria que fosse o Peterson

como é só um especial,e até a irmâ tá retornando na personagem dela,talvez o Peterson volte mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.009 17 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.086 17 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.405 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.729 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)