A Marshmellow ainda continua aberta? Nossa, nunca mais ouvi falar de um trabalho recente deles.
Dubladores Sumidos
1870 Replies, 732876 Views
Clockwork217 Escreveu:A Marshmellow ainda continua aberta? Nossa, nunca mais ouvi falar de um trabalho recente deles. alguns documentários do Discovery são dublados lá, filmes recentes não tenho inforação.
Nunca mais ouvi a Teresa Anquetin dublando, o último trabalho dela foi a Srta. Símio em O Incrível Mundo de Gumball. Por onde ela anda?
Earthquake Escreveu:Nunca mais ouvi a Teresa Anquetin dublando, o último trabalho dela foi a Srta. Símio em O Incrível Mundo de Gumball. Por onde ela anda? dubla bastante na Delart. Heitor Romeu Escreveu:Francisco Freitas é sócio da Luminus e continua na ativa na dublagem. O Sérgio Galvão ainda tá vivo, atualmente ele se dedica a direção de peças teatrais.
Ricardinho (foi uma das vozes do Drew em Todo Mundo Odeia o Chris), Maximira Figueiredo (presumo que esteja na carreira teatral) e Renato Master, por onde andam?
Clockwork217 Escreveu:Ricardinho (foi uma das vozes do Drew em Todo Mundo Odeia o Chris), Maximira Figueiredo (presumo que esteja na carreira teatral) e Renato Master, por onde andam? Só sei que o Renato Master morreu em 2004. Clockwork217 Escreveu:Ricardinho (foi uma das vozes do Drew em Todo Mundo Odeia o Chris), Maximira Figueiredo (presumo que esteja na carreira teatral) e Renato Master, por onde andam? Maximira aposentou da dublagem e mor ano litoral, não sei informações sobre o Ricardinho.
Eu fiquei sabendo que o Ricardinho (conhecido como Ricky Ferreira) se afastou das dublagens, nao sei o motivo.
Outro que "evaporou" é o Telmo de Avelar. Me lembro que ele dirigia e dublava muito nos anos 60, 70, 80 e 90, e ele até dublou o JARVIS no desenho dos Vingadores, mas anda sumido ultimamente.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-12-2013, 13:27 por Earthquake.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.467 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.463 |
9 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.608.892 |
10 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.721 |
10 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.624 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)