Games Dublados

2534 Replies, 793978 Views

WilliamVaz Escreveu:[video=youtube;TI-3uKUis7o]https://www.youtube.com/watch?v=TI-3uKUis7o[/video]

Já mandaram 2 páginas atrás.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei o que viram de tão ruim no Pistoleiro, o César Emílio ficou ótimo nele. Das vozes do Esquadrão fora a Rebeca na Arlequina, é a que eu mais gostei. O André Sauer também ficou muito bom no Bumerangue. Aliás, pegando a deixa ainda queria ver o que o Luiz tem a dizer sobre a questão do "Alexandre Moreno paulista" que o Cassius Romero já falou sobre o Sauer.
Sobre o Pistoleiro eh pq achei meio sem graça/sem energia, nem reparei q era o Emílio. Só reparar os gritos de guerra dele durante a gameplay q ficaram meio meh. Mas, quem sabe no jogo esteja melhor, não duvido.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
MATTH Escreveu:foi lá sim, vi um dos diretores confirmando
aliás, por coincidência, algm perguntou pro Ricardo Juarez num story há 2hrs onde foi dublado o Multiversus e ele falou q foi num estúdio chamado "Lionbridge"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:aliás, por coincidência, algm perguntou pro Ricardo Juarez num story há 2hrs onde foi dublado o Multiversus e ele falou q foi num estúdio chamado "Lionbridge"

Esse estúdio tem feito a maioria dos games da Warner atualmente..
Joserlock Escreveu:Começar a frase com "amigão" e tentar me corrigir com suposições suas eh meio... hm. Era melhor esperar ter certeza dessas infos, mas beleza.

Decisão de diretor então rs.
Foi mal, não foi minha intenção
Joserlock Escreveu:aliás, por coincidência, algm perguntou pro Ricardo Juarez num story há 2hrs onde foi dublado o Multiversus e ele falou q foi num estúdio chamado "Lionbridge"
Estranho, eu vi um dos diretores postando que foi lá
Conheço a Lionbridge. É um estúdio meio recente focado em jogos, se não me engano fizeram Tell Me Why e também bons diretores como Fábio Lucindo e Fábio de Castro.
MATTH Escreveu:Foi mal, não foi minha intenção
sem problemas, acho q li no tom errado msm por alguma coisa da hora kkkk

Yukihira Escreveu:Conheço a Lionbridge. É um estúdio meio recente focado em jogos, se não me engano fizeram Tell Me Why e também bons diretores como Fábio Lucindo e Fábio de Castro.
será q eles não terceirizam o trabalho e por isso o Matth ficou sabendo q foi na Maximal? pq eu não achei nada de estúdio deles no Brasil no site, só a info de q eles trabalham com localização em diversas linguas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:será q eles não terceirizam o trabalho e por isso o Matth ficou sabendo q foi na Maximal? pq eu não achei nada de estúdio deles no Brasil no site, só a info de q eles trabalham com localização em diversas linguas
Deve ter sido isso mesmo..

E pensar que a Alcateia só fez o Origins pra WB, que é o mais bem dublado

[Imagem: CircularFelineAfricanhornbill-size_restricted.gif]
É o Grinnan no Leon mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.650 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.086 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.002 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.276 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.949 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)