Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947544 Views

Guilherme Briggs no saudoso Stefán Karl Stefánsson (o vilão Robbie Rotten de LazyTown)

Sério, a semelhança da voz do Briggs para a dele, o voice-match, é impressionante. Se LazyTown fosse redublado no Rio, o Briggs combinaria com as presepadas desse personagem (uma espécie de Jim Carrey desse seriado). Apenas ouçam com seus próprios olhos:
https://m.youtube.com/watch?v=rkrwH2etgT...Rlbg%3D%3D

Sério, é Briggs TOTAL!

Aliás, existe uma versão carioca dessa produção, além da paulista e da "miamense".
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Guilherme Briggs no saudoso Stefán Karl Stefánsson (o vilão Robbie Rotten de LazyTown)

Sério, a semelhança da voz do Briggs para a dele é impressionante. Se LazyTown fosse redublado no Rio, o Briggs combinaria com as presepadas desse personagem (uma espécie de Jim Carrey desse seriado). Apenas ouçam com seus próprios olhos:
https://m.youtube.com/watch?v=rkrwH2etgT...Rlbg%3D%3D

Aliás, existe uma versão carioca dessa produção, além da paulista e da "miamense".
Lembra bastante mesmo
Seria bem legal mesmo o Briggs fazendo uma voz meio Grinch pro Robbie (só não tão exagerada).

Nunca acompanhei muito Supernatural, só sabia os dubladores, e por um tempo lembro de achar que o Jensen Ackles era dublado pelo Clécio Souto (que fazia/faz o Castiel, provavelmente daí a confusão), e sei lá, sinto que numa realidade alternativa, se o Clécio tivesse dublado o personagem desde o começo, seria tão lembrado quanto o Primo, aliás poderia ter sido o Primo no próprio Castiel ou talvez o Paulo [segundo nome censurado pro Faustek não se aborrecer].

Enfim, opinião de leiga, não me massacrem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nunca acompanhei muito Supernatural, só sabia os dubladores, e por um tempo lembro de achar que o Jensen Ackles era dublado pelo Clécio Souto (que fazia/faz o Castiel, provavelmente daí a confusão), e sei lá, sinto que numa realidade alternativa, se o Clécio tivesse dublado o personagem desde o começo, seria tão lembrado quanto o Primo, aliás poderia ter sido o Primo no próprio Castiel ou talvez o Paulo [segundo nome censurado pro Faustek não se aborrecer].
Se não fosse o Clécio no Castiel, tinha que ser o Souto.

[video=youtube;aNLkx76RXHA]https://www.youtube.com/watch?v=aNLkx76RXHA[/video]
Nelson Machado e Armando Tiraboschi no Paul Ben-Victor
Earthquake Escreveu:Armando Tiraboschi
Faustek vai te caçar
Marcus Jardym no Sam Worthington.
Luiz2812 Escreveu:Faustek vai te caçar
Tudo bem, tá no Escalações que poderiam dar certo então eu aprovo.

Felipe Izar Escreveu:Marcus Jardym no Sam Worthington.
Você disse Jardym???????

Na real, acho que o Jorge Lucas podia ser caridoso e compartilhar alguns bonecos dele com o Marcos Jardim.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Você disse Jardym???????

Na real, acho que o Jorge Lucas podia ser caridoso e compartilhar alguns bonecos dele com o Marcos Jardim.
o Felipe fez um fan cast com o Jardym e colocou esse nome KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Felipe fez um fan cast com o Jardym e colocou esse nome KKKKKK
Grande dublador Marco Jardinagem! Sou fã

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.722 43 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.460 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.617 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.208 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.300 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)