Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592029 Views

Bruna Escreveu:Garcia Jr no Travolta?

Ah, desculpa, mas não trocaria o MJ por ninguém rsrs.
Francisco Brêtas no John Travolta
Luiz2812 Escreveu:Além do MJ, o Garcia e o Carlinhos eu curti la na época que fizeram.. entre os 2 eu fico com o Garcia mesmo
Nossa, nem lembrava do Carlos Marques... Menino da Bolha de Plástico, verdade.
O Alfredo Martins ficou legal num filme antigo que ele fez, acho que foi na Croma, dublagem provavelmente dos anos 80 https://youtu.be/98geLdkN618

FelippeB Escreveu:Ah, desculpa, mas não trocaria o MJ por ninguém rsrs.
É só pra ficar alternativo mesmo...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É só pra ficar alternativo mesmo...

Mesmo assim rs. Mas ok, tentando ser flexível, supondo que MJ não pudesse dublá-lo de jeito nenhum, acho que pegaria emprestada a ideia do Luiz, e experimentaria o Bretas. Mas só neste contexo hehe.
FelippeB Escreveu:Mesmo assim rs. Mas ok, tentando ser flexível, supondo que MJ não pudesse dublá-lo de jeito nenhum, acho que pegaria emprestada a ideia do Luiz, e experimentaria o Bretas. Mas só neste contexo hehe.
É que alternativa a gente faz geralmente no mesmo polo, então o Brêtas eu deixo pra um elenco paulista...
Luiz2812 Escreveu:É que alternativa a gente faz geralmente no mesmo polo, então o Brêtas eu deixo pra um elenco paulista...

Entendi... Nesse caso, até por nunca ter ouvido outra voz do RJ no Travolta que não o MJ, vou mantê-lo nele mesmo rs.
FelippeB Escreveu:Entendi... Nesse caso, até por nunca ter ouvido outra voz do RJ no Travolta que não o MJ, vou mantê-lo nele mesmo rs.
Mas quem queria fazer o elenco era o Luiz rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas quem queria fazer o elenco era o Luiz rsrs
Felipe roubando ideias rs..

Acho que quando eu rever, vou ter que fazer uma redublagem também... (Galvan no John Travolta...)
Bruna Escreveu:Mas quem queria fazer o elenco era o Luiz rsrs

Talvez seria interessante fazer uma dublagem mista, até para poder incluir o Brêtas rs.
Luiz2812 Escreveu:Felipe roubando ideias rs..

Acho que quando eu rever, vou ter que fazer uma redublagem também... (Galvan no John Travolta...)
Eu chamaria de tentativa de colaboração! rs
Mas tenho certeza que o elenco que você escolher vai ficar bacana tbm, confio no seu bom gosto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.735 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.800 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.341 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.347 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.344 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)