Bruna Escreveu:Garcia Jr no Travolta?
Ah, desculpa, mas não trocaria o MJ por ninguém rsrs.
Bruna Escreveu:Garcia Jr no Travolta? Ah, desculpa, mas não trocaria o MJ por ninguém rsrs.
Francisco Brêtas no John Travolta
Luiz2812 Escreveu:Além do MJ, o Garcia e o Carlinhos eu curti la na época que fizeram.. entre os 2 eu fico com o Garcia mesmoNossa, nem lembrava do Carlos Marques... Menino da Bolha de Plástico, verdade. O Alfredo Martins ficou legal num filme antigo que ele fez, acho que foi na Croma, dublagem provavelmente dos anos 80 https://youtu.be/98geLdkN618 FelippeB Escreveu:Ah, desculpa, mas não trocaria o MJ por ninguém rsrs.É só pra ficar alternativo mesmo...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É só pra ficar alternativo mesmo... Mesmo assim rs. Mas ok, tentando ser flexível, supondo que MJ não pudesse dublá-lo de jeito nenhum, acho que pegaria emprestada a ideia do Luiz, e experimentaria o Bretas. Mas só neste contexo hehe. FelippeB Escreveu:Mesmo assim rs. Mas ok, tentando ser flexível, supondo que MJ não pudesse dublá-lo de jeito nenhum, acho que pegaria emprestada a ideia do Luiz, e experimentaria o Bretas. Mas só neste contexo hehe.É que alternativa a gente faz geralmente no mesmo polo, então o Brêtas eu deixo pra um elenco paulista... Luiz2812 Escreveu:É que alternativa a gente faz geralmente no mesmo polo, então o Brêtas eu deixo pra um elenco paulista... Entendi... Nesse caso, até por nunca ter ouvido outra voz do RJ no Travolta que não o MJ, vou mantê-lo nele mesmo rs. FelippeB Escreveu:Entendi... Nesse caso, até por nunca ter ouvido outra voz do RJ no Travolta que não o MJ, vou mantê-lo nele mesmo rs.Mas quem queria fazer o elenco era o Luiz rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas quem queria fazer o elenco era o Luiz rsrsFelipe roubando ideias rs.. Acho que quando eu rever, vou ter que fazer uma redublagem também... (Galvan no John Travolta...) Bruna Escreveu:Mas quem queria fazer o elenco era o Luiz rsrs Talvez seria interessante fazer uma dublagem mista, até para poder incluir o Brêtas rs. Luiz2812 Escreveu:Felipe roubando ideias rs..Eu chamaria de tentativa de colaboração! rs Mas tenho certeza que o elenco que você escolher vai ficar bacana tbm, confio no seu bom gosto. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.735 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.800 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 955.341 |
Ontem, 22:24 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 183.347 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 120.344 |