SuperBomber3000 Escreveu:Não sei o que viram de tão ruim no Pistoleiro, o César Emílio ficou ótimo nele. Das vozes do Esquadrão fora a Rebeca na Arlequina, é a que eu mais gostei. O André Sauer também ficou muito bom no Bumerangue. Aliás, pegando a deixa ainda queria ver o que o Luiz tem a dizer sobre a questão do "Alexandre Moreno paulista" que o Cassius Romero já falou sobre o Sauer.
Sobre o Pistoleiro eh pq achei meio sem graça/sem energia, nem reparei q era o Emílio. Só reparar os gritos de guerra dele durante a gameplay q ficaram meio meh. Mas, quem sabe no jogo esteja melhor, não duvido.
MATTH Escreveu:foi lá sim, vi um dos diretores confirmando
aliás, por coincidência, algm perguntou pro Ricardo Juarez num story há 2hrs onde foi dublado o Multiversus e ele falou q foi num estúdio chamado "Lionbridge"
Joserlock Escreveu:aliás, por coincidência, algm perguntou pro Ricardo Juarez num story há 2hrs onde foi dublado o Multiversus e ele falou q foi num estúdio chamado "Lionbridge"
Esse estúdio tem feito a maioria dos games da Warner atualmente..
Joserlock Escreveu:Começar a frase com "amigão" e tentar me corrigir com suposições suas eh meio... hm. Era melhor esperar ter certeza dessas infos, mas beleza.
Joserlock Escreveu:aliás, por coincidência, algm perguntou pro Ricardo Juarez num story há 2hrs onde foi dublado o Multiversus e ele falou q foi num estúdio chamado "Lionbridge"
Estranho, eu vi um dos diretores postando que foi lá
Conheço a Lionbridge. É um estúdio meio recente focado em jogos, se não me engano fizeram Tell Me Why e também bons diretores como Fábio Lucindo e Fábio de Castro.
sem problemas, acho q li no tom errado msm por alguma coisa da hora kkkk
Yukihira Escreveu:Conheço a Lionbridge. É um estúdio meio recente focado em jogos, se não me engano fizeram Tell Me Why e também bons diretores como Fábio Lucindo e Fábio de Castro.
será q eles não terceirizam o trabalho e por isso o Matth ficou sabendo q foi na Maximal? pq eu não achei nada de estúdio deles no Brasil no site, só a info de q eles trabalham com localização em diversas linguas
Joserlock Escreveu:será q eles não terceirizam o trabalho e por isso o Matth ficou sabendo q foi na Maximal? pq eu não achei nada de estúdio deles no Brasil no site, só a info de q eles trabalham com localização em diversas linguas
Deve ter sido isso mesmo..
E pensar que a Alcateia só fez o Origins pra WB, que é o mais bem dublado