Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3260 Replies, 517313 Views

FelippeB Escreveu:Não estou querendo aposentar o Feier não kk, pelo contrário! Acho, inclusive, que ele poderia voltar a ser a voz oficial do Pierce Brosnan (por mim, nunca deixaria de ter sido).
Mas ele nunca deixou de ser.. tanto que já dublou mais um filme dele ano passado
Luiz2812 Escreveu:Mas ele nunca deixou de ser.. tanto que já dublou mais um filme dele ano passado

Mas, se não me engano, até esse filme, ele tinha ficado um longo tempo afastado do Brosnan, não?
FelippeB Escreveu:Mas, se não me engano, até esse filme, ele tinha ficado um longo tempo afastado do Brosnan, não?
2 anos. antes disso, realmente, teve um hiato de 18 anos.. mas nesse tempo não teve alguém que pegou o lugar dele no RJ, O Sérgio Moreno e o Hélio dublaram 3 vezes cada, mas fora isso era um monte de escalação aleatória
Luiz2812 Escreveu:2 anos. antes disso, realmente, teve um hiato de 18 anos.. mas nesse tempo não teve alguém que pegou o lugar dele no RJ, O Sérgio Moreno e o Hélio dublaram 3 vezes cada, mas fora isso era um monte de escalação aleatória

18 anos, é coisa pra caramba! Nesse período, deve ter sido, no mínimo, uns 10 filmes. Vendo o tópico dele, descobri que até o Márcio Seixas e o Wellington Lima o dublaram! 😬
FelippeB Escreveu:18 anos, é coisa pra caramba! Nesse período, deve ter sido, no mínimo, uns 10 filmes. Vendo o tópico dele, descobri que até o Márcio Seixas e o Wellington Lima o dublaram! 
Mas continuou sendo oficial de qualquer forma, mesmo ficando vários filmes sem fazer
Não sei se é impopular (talvez + ou -), mas eu adoro a Andréa na Julia Roberts. Para mim, é uma substituta à altura para a Vera (isso sim deve ser impopular rs), embora eu não desgoste da Mônica na atriz.
FelippeB Escreveu:Não sei se é impopular, mas eu adoro a Andréa na Julia Roberts. Para mim, é uma substituta à altura para a Vera, embora eu não desgoste da Mônica na atriz.
Não conheço muitos que não gostam.
FelippeB Escreveu:Não sei se é impopular, mas eu adoro a Andréa na Julia Roberts. Para mim, é uma substituta à altura para a Vera, embora eu não desgoste da Mônica na atriz.
Creio q n seja impopular n. Até minha mãe prefere a Andrea KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
FelippeB Escreveu:Não sei se é impopular, mas eu adoro a Andréa na Julia Roberts. Para mim, é uma substituta à altura para a Vera, embora eu não desgoste da Mônica na atriz.

Também gosto da Andrea na Julia.

E falando nisso, vou emitir uma opinião controversa: ela só funcionou na Amy Adams no filme Encantada. Em outros trabalhos, poderiam ter oficializado a Sylvia Salustti nessa atriz.
Jotacê Escreveu:Também gosto da Andrea na Julia.

E falando nisso, vou emitir uma opinião controversa: ela só funcionou na Amy Adams no filme Encantada. Em outros trabalhos, poderiam ter oficializado a Sylvia Salustti nessa atriz.

Aqui no fórum pelo menos não, não é controversa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.330 21 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.576 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.698 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.544 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.120 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)