Joserlock Escreveu:Ele tbm já fez o Lex Luthor algumas vezes.O Jorge no Sinestro eu já não curto tanto, sei lá.. me acostumei com o Simões por causa daquela obra-prima em live-action e Injustice 1 (inclusive trabalho lindo do Isaac Schneider nesse game)
A Cinevideo tem o costume de escalar o Jorge Lucas no Sinestro e obviamente o Persy no Luthor
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais
358 Replies, 53697 Views
Sinestro não tem meio cara de Samir Murad não?
Não sei, pra mim o Samir tem bem voz de vilão de bigodinho que nem o Sinestro aushausha
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Sinestro não tem meio cara de Samir Murad não?Samir dublou ele em MAD. Ficou muito bom, vi o episódio recentemente
Aqui um trecho, aos 8:38
https://youtu.be/L7fyRPLH1sU
Ronaldo Júlio no Ving Rhames
Achou que eu tava brincando?
Não sei se é impressão minha (me corrijam se eu estiver errado), mas eu não que o Luiz Feier Motta não combina mais com o Pierce Brosnan.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Não sei se é impressão minha (me corrijam se eu estiver errado), mas eu não que o Luiz Feier Motta não combina mais com o Pierce Brosnan. Eu não vi recentemente, então não vou opinar.. mas eu até entendo, o Feier não teve uma mudança grande de voz nos últimos anos, enquanto os bonecos dele tem envelhecido bastante.. tanto que até o Persy tá combinando no Brosnan (embora meu dublador preferido dele seja o Sérgio Moreno rs.. sei lá, mesmo nele velho lá em Em Busca de Uma Nova Chance tá bom demais) Julius Rock Escreveu:Ronaldo Júlio no Ving Rhames Pra mim, nunca funcionou..
Garcia Jr no Kevin Costner
FelippeB Escreveu:Garcia Jr no Kevin CostnerO Hélio sempre ficou melhor. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.596 |
9 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.477 |
11 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 946.145 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 588.939 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.681.264 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)