Games Dublados

2534 Replies, 797143 Views

Joserlock Escreveu:Tem uma teoria de q nao eh o Bruce Wayne por baixo da mascara e sim alguém como o Dick, já que esse jogo se passa depois do Arkham Knight

E aquele vídeo do Conroy seria só uma homenagem, no caso. Mas vamos ver... se for o Bruce eu aposto no Duda.

Sobre o Bumerangue, eu curti o Sauer nele, mas teria escolhas melhores msm (por causa de design, voz original, etc e não por atuação caso pensem isso kk)
Como se passa no universo de Arkham, acho q vai ser o Ettore, mas pode ser q seja o Duda tbm
Joserlock Escreveu:Tem uma teoria de q nao eh o Bruce Wayne por baixo da mascara e sim alguém como o Dick, já que esse jogo se passa depois do Arkham Knight

E aquele vídeo do Conroy seria só uma homenagem, no caso. Mas vamos ver... se for o Bruce eu aposto no Duda.

Sobre o Bumerangue, eu curti o Sauer nele, mas teria escolhas melhores msm (por causa de design, voz original, etc e não por atuação caso pensem isso kk)
Mário Tupinambá no Batman

[ATTACH=CONFIG]77170[/ATTACH]
Pedro Pedreira Escreveu:Como se passa no universo de Arkham, acho q vai ser o Ettore, mas pode ser q seja o Duda tbm
Que seja o Ettore, que seja o Ettore, que seja o Ettore.. por favor, o cara tá meio sumido e é a voz do universo arkham, se trocarem eu protesto:angry:
Luiz2812 Escreveu:Que seja o Ettore, que seja o Ettore, que seja o Ettore.. por favor, o cara tá meio sumido e é a voz do universo arkham, se trocarem eu protesto:angry:
Tô torcendo pra ser ele tbm, já q ele dublou nos outros jogos, mas se for o Duda eu ñ reclamaria
Pedro Pedreira Escreveu:Tô torcendo pra ser ele tbm, já q ele dublou nos outros jogos, mas se for o Duda eu ñ reclamaria
[video=youtube;OdHsTMBWKbo]https://www.youtube.com/watch?v=OdHsTMBWKbo&t=161s[/video]

Amo a dublagem do Origins, todo mundo bem escalado..
Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;OdHsTMBWKbo]https://www.youtube.com/watch?v=OdHsTMBWKbo&t=161s[/video]
O Ettore tem muita classe nas entrevistas kkkk

Se for o Dick no personagem no game, se forem manter o Tupinambá até que não eh tão ruim pq o Dick teria seus quase 40 anos e tal.

Enfim, se for o Bruce e o Ettore, obviamente tbm seria show, ainda mais pela consistência
SEE YOU SPACE COWBOY ...
eu acho que seria daora se tivessem colocado a Evie Saide na Harley já que ela é uma sucessora natural da Iara que inclusive dublou a personagem nos outros games Arkham (e pra mim a Zadra não me desce muito na Harley)
Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;OdHsTMBWKbo]https://www.youtube.com/watch?v=OdHsTMBWKbo&t=161s[/video]

Amo a dublagem do Origins, todo mundo bem escalado..
Zero defeitos nessa dublagem
MATTH Escreveu:eu acho que seria daora se tivessem colocado a Evie Saide na Harley já que ela é uma sucessora natural da Iara que inclusive dublou a personagem nos outros games Arkham (e pra mim a Zadra não me desce muito na Harley)
Com ctz, mas tô curtindo a Zadra nessa Harley ai. Eh uma voz diferente do usual da Harley aq no BR já que a Zadra não tem uma voz tão "leve/fina", mas acho q justamente isso q deixa o trabalho dela mais legal
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Com ctz, mas tô curtindo a Zadra nessa Harley ai. Eh uma voz diferente do usual da Harley aq no BR já que a Zadra não tem uma voz tão "leve/fina", mas acho q justamente isso q deixa o trabalho dela mais legal
E no Gotham Knights foi a Tati kkk.. indecisão braba

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.921 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.574 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.859 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.968 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)