Luiz2812 Escreveu:Nossa, detesto essa escala do Marcelo.. nada a ver com a voz do ator e é velho demais pra fazer.. prefiro bem mais o SerginhoEu gostei bastante dele no Jesse em Truque de Mestre, achei que caiu como uma luva no jeito cínico e irônico do personagem. Apesar da diferença de mais de 10 anos, acho que a voz jovial do Marcelo cai bem nele.
Vozes favoritas - Rio e Sampa
502 Replies, 80101 Views
FelippeB Escreveu:Eu gostei bastante dele no Jesse em Truque de Mestre, achei que caiu como uma luva no jeito cínico e irônico do personagem. Apesar da diferença de mais de 10 anos, acho que a voz jovial do Marcelo cai bem nele. Eu achei péssimo.. o Marcelo fez um ótimo trabalho, mas no ator.. nada a ver Luiz2812 Escreveu:Martin Lawrence: Mário Jorge Andrade e Mauro Ramos (RJ) / Não sei (SP) Pode colocar o Mauro em SP tbm, se quiser. FelippeB Escreveu:Pode colocar o Mauro em SP tbm, se quiser. Lembrei agora que o Sérgio Moreno ficou ótimo, vou por ele
Willem Dafoe: Márcio Simões (RJ) /Não sei em SP
Woody Harrelson: Hércules Franco (RJ) / Tatá Guarnieri (SP) Kate Winslet: Sylvia Salustti e Mônica Rossi (RJ) / Eleonora Prado (SP) Harrison Ford: Garcia Jr e Júlio Cezar (RJ) / Não sei em SP Robert de Niro: Hélio Ribeiro e Júlio Chaves (RJ) / Luiz Antônio Lobue (SP) Clint Eastwood: Márcio Seixas (RJ) / Carlos Campanile (SP) Michael Douglas: Elcio Romar (RJ) / Mauro de Almeida (SP) Gene Hackman: Darcy Pedrosa (RJ) / Hélio Vaccari (SP) Nicolas Cage: Ricardo Schnetzer (RJ) / Leonardo Camillo (SP) Renée Zellweger: Adriana Torres (RJ) / Cecília Lemes (SP) Ed Harris: Márcio Simões (RJ) / Carlos Campanile (SP)
Willem Dafoe: Élcio Romar (sim, eu prefiro ele) (RJ) / Luiz Antônio Lobue (SP)
Harrison Ford: Júlio Cezar (RJ) / Luiz Antônio Lobue (SP) Luiz2812 Escreveu:Como você mandou uma lista de compras de mais ou menos 2 anos e meio, separei alguns que eu penso diferentehaha É que eu tinha prometido faz tempo que ia fazer dos homi Gostei da sua lista também, fiquei bem dividida entre o Schnetzer e o MAC no Turturro, inclusive na minha opinião o MAC faz algo muito próximo do Schnetzer, queria achar algum trecho melhor de "Tratamento de Choque" onde ele tá muito engraçado mas só achei esse rsrs https://youtu.be/b7QL6WXQFbM "deixa rola deixa rola" KKK Luiz2812 Escreveu:Bill Hader: Alexandre Moreno (RJ)Pior que ficou ótimo, geralmente não colocaria fé nessa escala e não acho que tem muito a ver com o original mas nesse vídeo aí gostei bastante.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pior que ficou ótimo, geralmente não colocaria fé nessa escala e não acho que tem muito a ver com o original mas nesse vídeo aí gostei bastante.Eu colocaria fé mesmo sem essa questão do original, o Moreno sempre mandou e sempre manda bem demais nesses papéis de comédia.. nesse filme tá maravilhoso, ele e o Manolo no Eddie contracenando tão perfeitos... e eu acho que combina muito com o Hader
Daniel Radcliffe:
Caio César (RJ) / ............. (SP)
Sebastian Stan: Marcos Souza (RJ)/ Felipe Grinnan (SP)
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.640 |
10 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.276.652 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.213 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.578 |
27-08-2025, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.029 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)